Notícias

Gabigol exalta boa relação com Jorge Jesus: “É um pai para mim. Sei que ele quer meu bem”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após acertar a transferência em definitivo para o Flamengo, Gabigol voltou a ser o centro das atenções na última semana e teve um fator importante para o camisa 9 ficar no clube: Jorge Jesus. Em entrevista à FlaTV, o artilheiro destacou a boa relação com o Mister.

– É um pai para mim, temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, mas nossa amizade vai além disso. Nos falamos nas férias. Eu o abraço, beijo, é carinho… eu sei que ele quer meu bem, não só os jogadores, mas todo mundo gosta dele.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa evoluiu muito desde a chegada do técnico Jorge Jesus e terminou em alta a temporada passada. O camisa 9 ainda lembrou da final da Libertadores, que está marcada na pele.

– A atmosfera da final foi especial. Por isso eu tatuei, foi diferente, não só eu vivi, tinha vários amigos no estádio e viver novamente não vai ter como. Queremos ganhar, vai ser especial, mas essa ficou marcada.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Notícias recentes

  • Destaque

Ídolo do Flamengo detona elenco da Seleção Brasileira antes de estreia na Copa do Mundo

Seleção Brasileira tem apenas Danilo como lateral direito de origem para a Copa do Mundo…

10/06/2026
  • Notícias

‘Vitória ruim’ e empate com o México: veja histórico do Flamengo no Azteca, palco da abertura da Copa

Estádio Azteca, no México, já recebeu cinco jogos do Flamengo na história O Estádio Azteca,…

10/06/2026
  • Notícias

Flamengo lança marca própria e oficializa entrada no setor de moda casual

Clube lançou a marca própria chamada 'Gávea' O Flamengo lançou, nesta quarta-feira (10), 'a Gávea',…

10/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Flamengo tem 1 dos remanescentes do último jogo Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos duelam pelo primeiro jogo do Grupo C da Copa do Mundo…

10/06/2026
  • Destaque

Time árabe tenta contratação de Luiz Araújo, do Flamengo, diz jornalista

Luiz Araújo tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027 A segunda janela…

10/06/2026
  • Notícias

FIFA define arbitragem europeia para a estreia do Brasil contra o Marrocos na Copa

Árbitro sérvio apitará primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026 A FIFA…

10/06/2026