FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Acostumado a usar a camisa 9 do Flamengo durante as partidas, Gabigol terá um número especial para o jogo contra o Resende, nesta segunda-feira (3), às 20h, no Maracanã. Por conta de uma ação contra a homofobia no esporte, o atleta irá vestir o número 24.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O ato começou após Cantillo, reforço do Corinthians para a temporada, ser impedido de vestir a camisa 24 na apresentação. O motivo alegado foi uma associação homofóbica ao número do jogo do bicho.
Além da campanha, o número 24 também servirá como uma homenagem a Kobe Bryant. O ídolo do Lakers faleceu na última semana em um acidente de helicóprtero. Gabigol também é assumidamente um fã de basquete.
A ação está sendo organizada pela Brahma e outros clubes também estão utilizando a camisa 24. Tailson do Santos, Flávio do Bahia, e também Nenê, do Fluminense, que utilizará o número na participação da equipe carioca na Copa Sul-Americana.
Bruno Henrique foi expulso no final do jogo entre Flamengo e Santos em 2023 O…
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Ver comentários
Desgraça bosta de fresco o país numa desgraça com uma doença vindo da China ai se preocupa com os viadinho 24 estou com nojo
Mimimi
Babaquice!
Ridículo, agora a pessoa é obrigada a gostar do homossexualismo se não é homofobia, não pode ter opinião contrária mais,tá de sacanagem né, e ainda por cima mistura uma homenagem a um esportista de respeito com essa viadagem .
Pensei que era pelo kobe Bryant, mas é pelos viadinhos.
É só um número, e ainda será considerado uma boa campanha de marketing
Não sabia que nos EUA tinha jogo do bicho, para vincular o 24 ao veado kkkkkkkkkkk!!! Daqui a pouco vai queimar a rosca para protestar kkkkk É mta palhaçada...
Não estão obrigando ngm a nada. A campanha é CONTRA a homofobia, ou seja, contra os comentários de gente escrota igual o de muitos aqui.
Se acham q tem algo de errado numa campanha minúscula dessa, merecem o país do jeito q está.
Marcelo, leandro, romulo, Alex um, alex dois, vcs devia se dar por satisfeitos pois essa campanha vai ao vosso favor.
Ele não vai usar essa camisa por causa da homofobia, ele vai usar essa camisa como homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant que tinha o número da camisa 24 que morreu recentemente em um acidente de helicóptero.