Gabigol rechaça briga por posição com Pedro: “Estão querendo criar polêmica, mas não tem sombra nenhuma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu com mais uma vitória neste sábado (08), na Taça Guanabara, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Enfrentando o Madureira, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols marcados pelos atacantes Gabigol e Pedro. Na zona mista, o camisa 9 elogiou o companheiro de posição e voltou a rechaçar a “briga” entre os dois por uma vaga no time titular.

Estão querendo criar essa polêmica aí, que ele é a minha sombra (risos), mas não tem sombra nenhuma. Estou muito feliz por ele ter entrado e ter feito gol de novo. O Michael também tem entrado muito bem -, disse Gabriel, indo além ao comentar sobre a adaptação dos novos reforços.

É um período de adaptação para eles, assim como para nós também. Eles estão se portando muito bem, estão se entrosando dentro e fora de campo com o grupo. Estou muito feliz por mais um gol do Pedro -, finalizou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontece nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Com ótimo início até aqui, o atacante Pedro poderá reencontrar a sua ex-equipe na partida decisiva. Vale lembrar que o Fla não terá a vantagem do empate, uma vez que se classificou em segundo no grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os dois são craques e craques sempre podem atuar juntos.
    Craques sabem se colocar e se deslocar dentro de campo, conforme a situação do jogo e sempre produzindo bem para o time.
    Não são que nem os jogadores medianos que são ótimos, porém só sabem jogar dentro de uma faixa definida do campo.
    E já vem uns torcedores chatinhos que começam logo com essa onda: se um é craque, o outro é uma merda.
    Êta pessoal maniqueísta esse…

  • ISSO TEM UM NOME – ELENCO – No Brasil, campeonato LONGO, DESGASTANTE, agora, sempre vem UM VASCAÍNO INFILTRADO, com a velha história, Gabigol perde muitos gols, sim, e DAÍ. Artilheiro do brasileirão e libertadores 2019, QUER MAIS. Não adianta vir com as babaquices de sempre, o FLAMENGO já descobriu a fórmula: – ELENCO + QUALIDADE = VITÓRIAS, TÍTULOS e SUCESSO, saudações rubro negras

  • Me ajudem gente sei que todos torcedores tem um coração enorme impulsionado pela paixão pelo flamengo , nao estou aqui pra pedir dinheiro nem querer passar a perna em ninguem so pesso que visitem meu canal no YouTube comecei agora. aqui no espirito santo esta quase impossivel arrumar um emprego estou tentando um canal porque minha mulher esta gravida de 6 meses da minha primeira filha ( tenho dois filhos ) por favor me ajudem so se escreve e deem uma olhada nos videos . obrigado !

  • Do jeito que o Pedro esta começando a se firmar adoraria que o Gabigol fosse vendido na janela do meio do ano por R$ 150 milhões …
    Seria bom para todos … para o Gabigol, para o Pedro e para o Flamengo …. 🙂

  • Os dois juntos ou separados merecem nosso apoio. Vamos continuar incentivando para alegria da nação rubronegra.

  • Eu não tenho dúvidas que Pedro é bem melhor que Gabiperdegols,pois hoje o camisa 9 perdeu 3 gols cara a cara com o goleiro pra fazer um, enquanto Pedro na chance que teve fez,assim como foi na outra partida que o 9 chegou a perder gols também de cara com o goleiro.

Comentários não são permitidos.