Gabigol ressalta liderança de Jorge Jesus e garante: “Onde ele for, iremos atrás”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano de 2020 começou gloriosa para o Flamengo, que entrou em campo neste domingo (16), para disputar a primeira decisão da temporada, contra o Athletico-PR. O resultado? A conquista da Supercopa! Com o título, o Rubro-Negro confirma o favoritismo da equipe comandada por Jorge Jesus que, atualmente, sobra no Brasil. Após a cerimônia de premiação, Gabigol enalteceu a importância do trabalho do Mister.

– Vou puxar saco não! Vou falar a verdade. É em praticamente tudo. Não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se você não souber potencializá-los. Isso acontece bastante lá fora, de times com grandes jogadores e não conseguirem títulos. O Mister tem feito um trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil. Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham dentro, com palestras, vídeos. Estamos felizes de tê-lo aqui. Todos os jogadores que chegam acabam melhorando. E também tem o ser humano que ele é. Temos um líder e onde ele for, iremos atrás -, afirmou. 

E por falar em Gabigol, o camisa 9 do Mengão começou a temporada com o pé direito. O atacante marcou quatro gols em quatro partidas, além de ter participado diretamente de outros dois lances, dando duas assistências absurdas para os gols de Bruno Henrique, na decisão deste domingo, e Filipe Luís, no clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira (13).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Além da Supercopa do Brasil, neste mês de fevereiro, o Flamengo vai disputar outras duas finais: a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. Em caso de vitória do Mais Querido contra o Independiente Del Valle e contra o Boavista, o Maior do Mundo levantará três taças em dez dias, sendo duas conquistas nacionais e uma internacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hoje graças a Deus ,temos o melhor time do mundo , só nos sabemos o tanto que sofremos com esses perebas que vestiram o manto sagrado, vamos que vamos mengo#jj

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Hotsial.Com

  • O time precisa de 15/20 minutos para liquidar o jogo. Está bonito de ver. A defesa é que ainda precisa de aprimoramento. Mas o patamar é realmente outro.