FOTO: REPRODUÇÃO
Uma semana após a morte de Kobe Bryant, lenda do basquete, o artilheiro do Mengão, Gabigol, continua prestando homenagens ao astro americano. Neste domingo (02), o mais novo reforço do Flamengo contou, em suas redes sociais, que vai vestir a camisa 24 em homenagem ao ídolo. Veja:
Kobe Bryant defendeu a camisa de número 24 por mais de uma década, enquanto atuava pelo Los Angeles Lakers. O outro motivo pelo qual Gabigol vai usar o número, é em ação contra a homofobia.
O astro dos Lakers faleceu no último domingo (26), após a queda de um helicóptero. Na ocasião, Gabriel Barbosa publicou algumas homenagens e lamentou a morte do ídolo. Todos os ocupantes do veículo faleceram, inclusive Gianna Bryant, filha mais velha de Kobe e uma das promessas do basquete. Uma semana após o desastre, as causas do acidente ainda são desconhecidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Gabigol entrará em campo novamente nesta segunda-feira (03), contra o Resende. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Vocês precisam decidir sobre o que é a notícia... Antes era contra homofobia, agora em homenagem ao Kobe... rsrsrsrs
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.
Confesso que estranhei um pouco ao ler que Gabigol seria solidário às vítimas da homofobia dos milicianos brasileiros . Felizmente, a coluna desfez a confusão a tempo. Valeu, pela correção!
São as duas coisas. E ambas as notícias q saíram aqui estão corretas.
1: Por ser o número do Kobe.
2: Pq um imbecil do Corinthians fez piada homofóbica nos bastidores e isso gerou a campanha contra homofobia por parte dos jogadores.
Uma correção. A Gianna era a segunda filha do Kobe. A mais velha é a Natalia
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640