Gerson comemora conquista da Recopa e se declara ao Flamengo: “Maior clube do Mundo e do coração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo começou o ano de 2020 com o pé direito e está imparável! Na noite desta quarta-feira (26), o Mengão entrou em campo para disputar a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle e, na raça, com um jogador a menos durante quase toda a partida – William Arão foi expulso aos 23 do primeiro tempo -, conseguiu sair com o título. Gerson, autor de dois dos três gols da vitória, destacou a dificuldade do confronto, mas exaltou a postura da equipe.

Jogo muito difícil, acabamos perdendo um jogador, mas o Mister treina às vezes com um a menos. Sabíamos que seria difícil, soubemos suportar a pressão e nos fechamos. Depois conseguimos fazer o que precisávamos para matar o jogo -, ressaltou o camisa 8.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O ‘Coringa’ deu show e foi um dos principais jogadores da decisão, contribuindo ativamente para a vitória do Flamengo. Gerson balançou as redes em duas oportunidades e executou os adversários, consagrando o Mais Querido como campeão e ajudando a garantir o primeiro título internacional da temporada. Ao final do duelo, o camisa 8 descreveu a importância da conquista.

– Estamos felizes, é importante demais. Primeiro título internacional no Brasil, no maior clube do mundo e do coração. Agradeço também aos meus companheiros -, concluiu

Em fevereiro de 2020 o Flamengo disputou três finais e se consagrou campeão em todas elas. A trinca de capitães o Rubro-Negro, formada por Everton Ribeiro, Diego e Diego Alves, ergueu três taças em dez dias e anotou o patamar elevado do Rubro-Negro. Além da Recopa Sul-Americana, o Maior do Mundo também celebrou os troféus da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Mister!
    Quer dizer que treina com um a menos também, prevendo esta situação de jogo…
    Este é treinador de verdade, não um mero entregador de coletes.
    O que seus críticos dirão agora? Que com esse time qualquer um faria o mesmo?
    Não cola, outro já o tinha esboçado e ainda assim só fez merda.

Comentários não são permitidos.