Globo faz edição ao exibir direito de resposta do Flamengo e gera novo capítulo de atritos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A relação entre o Flamengo e a TV Globo não é das melhores. A diretoria e o clube acertaram um direito de resposta no programa Domingão do Faustão, numa reunião na última quinta (13). Entretanto, segundo o observatório da imprensa, tudo piorou, quando a resposta não foi lida na íntegra.

Os cortes no texto não foram avisados previamente pela emissora carioca, segundo indicou o portal. Com isso, a diretoria do Flamengo se irritou, já que só ficou sabendo do fato ao ver o vídeo do momento exibido no programa. O conteúdo da resposta fazia críticas ao próprio veículo e seu relacionamento com a instituição Flamengo.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Em clima de desentendimento, a disputa entre o clube e a emissora começou desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Em seguida, o Mais Querido soltou uma nota oficial refutando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva, o veículo respondeu ressaltando que “não mistura jornalismo e negócios”. Além disso, a direção do time acionou a justiça para questionar alguns pontos do contrato com a Globo para os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro, com direito a contestação de valores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Grrrroboquete tem que falir!!!! Se todos nós, flamenguistas, não assistirmos mais a qualquer programa do grupo (tv aberta, Sportv, premier, etc), ela FECHA! Vamos aderir para mudar esse monopólio no futebol !

  • Os fascistas de bosta, ficam puto quando toca o nome do cumedor deles
    Porra bando de babacas oque nos une aqui é o time. Globo e flamengo, quero um bom acerto pro time. Presidente e globo um querendo destruir o outro e tomara que consigão!

  • josé Ivanei tu é doido fila da puta, oque tem a ver a política do país com o nosso time sua anta buchuda? porque o cara tem uma lado político não merece torcer pro mengão? o teu míto é palmeirence fila da puta. vai tomar na bunda seu fresco e a camisa do mengão tem vermelho seu fascista de bosta!

  • Galera, parem de ser gado de A ou B. Político é tudo igual, para chegarem ao poder eles se corrompem, e nosso cenário político é o seguinte: dividir e conquistar. Quem leu a Arte da Guerra vai entender perfeitamente o que eu estou tentando falar.
    Mas falando de Flamengo, que é o que importa, o clube está correto em pedir mais dinheiro e valorizar sua marca, e a emissora está correta em tentar pagar menos e lucrar mais. Isso é mercado.

  • Mico Mico Mico ou
    Minto Minto Minto

    Cadê o Queiroz…..já que o Adriano já apagou a luz…

    Marcelo tamo junto e deixa o gado mugir

  • (MitoxMitoxMito)^17. PT+Globo=… Respondam aí!

  • Vai toma no seu cu petista desgraçado, você não merece vestir o manto sagrado seu fila da puta comunista de merda.vai torcer pro Vasco .. seu cuzao .. petista carniça.

  • Mito……

  • Essa emissora é uma desgraça só…quer de todas as maneiras tirar as regras com seu jornalismo tóxico.

    Por mim ninguém da ibope, aí eu quero ver, mais 40 milhõe, será que ia doer?

  • Lindoel, Robson e Marcelo, isso aqui É FLAMENGO, não é lugar para discutir política ou políticos, que só querem se aproveitar de redes sociais e tomar de assalto todos os espaços democráticos para espalharem mentiras.
    Vamos nos limitar, neste espaço, a escrever sobre futebol e o Flamengo, deixemos a política e os políticos para as eleições.
    E procurem, NAS ELEIÇÕES, evitar as fake news.
    INFORMEM-SE!
    Nem “capitão”, nem ladrão, o país não é só “isso aí”.
    MAS AQUI É FLAMENGO.

  • Marcelo, petista idiota, a torcida do Flamengo, em sua maioria, quer ver futebol. ENFIA TUAS OPINIÕES NO SEU CÚ, OTÁRIO. E VIVA O MITO, JÁ QUE VC INICIOU A DISCUSSÃO, IMBECIL.

  • GORDO ESCROTO, FILHO DA PUTA. NÃO AGUENTO OUVIR A VOZ DESSE SINCOPANTA, NEM POR DEZ SEGUNDOS. NA MINHA TV, ESSE CANALHA FOI BANIDO, HÁ UNS 15 ANOS. SÓ RETARDADO VÊ ESSE IMBECIL. “FORMADOR DE OPINIÃO”. OPINIÃO PRÓ PT. IDIOTA.

  • Marcelo, você perdeu a oportunidade de ficar calado!!!!

  • Marcelo, você perdeu a oportunidade de ficar calado!

  • Lindoel, fale por vc, pois a grande maioria dos mais de 40 milhões de flamenguistas não são fãs e não aprovam as idiotices do seu mito, que diga se de passagem, não serve nem para ser gerente de puteiro, quanto mais presidente da república. Seu paga pau de fascista! SRN

  • Eu e mais quarenta milhões de brasileiros respeitava a Globo, mas a partir da reiterada e descabida falta de respeito ao presidente da República, essa emissora perde toda credibilidade, pois, fazer oposição é permitido, mas, maquiar notícias e informações do governo, de forma intencional, para denegrir a imagem do presidente, prova que é tendenciosa, parcial, e perdeu credibilidade e espaço!

  • A Globo e uma piada mesmo eu já não perco tempo de assistir ela mesmo ela vai ficar no vácuo das outras emissoras além da sua transmissão com o bode roco do Galvão ninguém merece o mengao e uma nação já vcs já nem sei oq e mais

  • Faustão é uma mercadoria…nos da nação Rubro negra,vamos baixar a audiência da Globo. E só não ligar na Globo vamos entrar nessa campanha. Nós saímos uma nação.

  • Josué, meu filho, vai procurar sua turma. Para que time você torce? Então vai dar pitaco na tua casa e não na casa alheia.
    Aliás, vá também se alfabetizar para ao menos tentar escrever e expressar bem seus pensamentos: tudo o que deu para entender de seu texto é uma inveja sem fim e acho impossível que uma pessoa perca seu tempo apenas para dar vazão a um sentimento tão mesquinho. Outra coisa: um pouquinho de concordância não faz mal a ninguém e é até fácil de aprender.
    O país está desse jeito porque as pessoas, além de não terem recursos para investir em boa educação, não procuram se informar.
    Mas se você só quer mesmo dar vazão ao seu ressentimento, vá chorar com a tua turma, vai.
    Não fique aqui enchendo nosso saco com suas asneiras e seu português ruim.

  • Se a globo transmitia os jogos do FLAMENGO é pq dava retorno. Ninguém mostra nada de graça não. Portanto Josué, vc que é paulista, vai ficar na fila por mais uns 10 anos. Tchau

  • A Rede Globo é uma vergonha.

  • Cara o flamengo está se achando deveria ter mais humildade,pois tem 120 anos agora esta vivendo um bom momento se não fosse a globo, os clube do rio não seriam reconhecido ,hoje e acriatura contra seu criador um exemplo sao paulo tem 12 titulos internacional,santos 8 corintians4 internacional 4 grêmio 4 atletico4 flamengo 4 portanto ,se não tiver humildade ficará no 7 lugar por mais 120

Comentários não são permitidos.