Grata coincidência: em 2019, Gabigol estreou pelo Flamengo em partida contra o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo já disputou quatro partidas na atual temporada, sendo todas elas pela Taça Guanabara. Apesar disso, o elenco principal estreia apenas nesta segunda-feira (03), em partida contra o Resende. Por coincidência, o primeiro jogo de alguns atletas com o Manto Sagrado no ‘ano mágico’ de 2019 foi justamente contra o mesmo adversário desta noite. Esses são os casos de Gabigol e Arrascaeta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 23 de janeiro de 2019, a equipe rubro-negra, ainda comandada por Abel Braga, entrou em campo com César, Rodinei, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Hugo Moura, Piris e Jean Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Henrique Dourado. Na ocasião, Gabriel atuou como ponta direita, com o Ceifador fazendo a função centralizada. Ao longo da partida, Cuéllar, Thiago Santos e Vitinho também foram acionados, saindo do banco de reservas.

Em campo, o Flamengo demonstrou pouco entrosamento, mas ainda assim, conseguiu um belo gol: aos 23 minutos, Miguel Trauco fez cruzamento na medida, e Henrique emendou uma bicicleta perfeita para marcar o tento rubro-negro. Antes disso, porém, o placar já havia sido aberto pelo adversário, com o atacante Joseph.

Após aquela atuação, Gabriel entrou em campo pelo Flamengo por mais 55 vezes e marcou 43 gols. Arrascaeta, que também estreou na noite, voltou a atuar pelo Fla em outras 51 ocasiões e balançou as redes por 18 vezes. Juntos, eles foram fundamentais para o Rubro-Negro conquistar o Carioca, o Brasileirão e a Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que nesse jogo ele faça gols para a nação ??

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.