Gustavo Henrique comemora estreia pelo Flamengo e revela ‘arma’ para incomodar adversários

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), em um Maracanã que tivera mais de 53 mil torcedores. Gustavo Henrique pôde estrear pelo Rubro-Negro e, na zona mista do estádio, falou sobre o seu primeiro jogo pelo time carioca.

Gustavo Henrique atuou os 90 minutos do confronto e teve uma boa atuação. O zagueiro afirmou que procura incomodar os rivais na parte ofensiva, o que pode servir como arma para o Flamengo, e avaliou o seu desempenho na estreia pelo Rubro-Negro.

Ansioso não, é o meu estilo de jogo. Sempre que vou para a frente, tento causar algum problema para o adversário. Com entrosamento com meus companheiros, acredito que essa bola parada vai ficar bem forte -, disse, antes de prosseguir:

Acho que fui bem, os meus companheiros passaram muita tranquilidade. A gente tem que evoluir a cada jogo, a cada treino. Uma semana é muito pouco de treinamento. A gente vai evoluindo, se conhecendo, para evitar cada vez mais os gols do adversário -, encerrou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (08), para encarar o Madureira. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se sair melhor que Pablo Mari

  • Vai se sair melhor que Pablo Mari.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.