Gustavo Henrique está suspenso para jogo da Supercopa; Flamengo vai recorrer por liberação

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Depois de perder Léo Pereira para a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, o Flamengo pode ter mais um problema para o setor defensivo. Segundo repórter Cahê Mota, o clube descobriu uma suspensão que Gustavo Henrique terá de cumprir por conta de uma expulsão ainda na época em que defendia o Santos.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O zagueiro foi expulso contra o Avaí, no ano passado, pegou dois jogos de suspensão, mas acabou cumprindo apenas um. A CBF confirmou que a pena terá de ser cumprida já na partida deste domingo (16), entre Flamengo e Athletico.

A diretoria do clube entrou com um pedido para a conversão de pena em medida social no STJD, mas ainda não obteve resposta. O camisa 2 está indo para Brasília junto com a delegação, mas ainda não tem presença confirmada para o duelo do Mané Garrincha.

Caso a punição seja mantida, a dupla de zaga do Flamengo para a final será formada por Matheus Thuler e Rodrigo Caio. O camisa 3 está recuperado de um corte que sofreu durante o treino e já foi confirmado por Jorge Jesus. Vale lembrar que Léo Pereira sentiu dores musculares no clássico contra o Fluminense, e não foi nem relacionado para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Muito tranquilo o thuller sempre que entra não compromete. Já mostrou ser muito firme

  • Rodrigo caio e Thuller já jogaram juntos várias vezes ,dupla melhor q a q jogou contra o Flu….

  • kkkkkkk Cara, que eu lembre, depois da Liberta tudo de burburinho que atrasa o Flamengo, vem do Cahe Mota em ”primeira mão”, pqp…..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.