Gustavo Henrique ressalta confiança no esquema tático de Jorge Jesus: “falta entrosamento, mas ele passa confiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O zagueiro Gustavo Henrique chegou ao Flamengo no início do ano e vem se firmando na equipe. Neste sábado (22), ele foi titular na final da Taça Guanabara, vencida por 2 a 1, contra o Boavista. Desde que chegou ao clube, o zagueiro vem jogando ao lado de diferentes companheiros. Ele reconhece que ainda precisa aprimorar o entrosamento, mas enaltece a confiança no conceito tático do técnico Jorge Jesus.

— Estou muito feliz pelo título. Acredito que ainda falte um pouquinho de entrosamento e confiança. Nos jogos, a gente vai ganhando confiança. Não tem como (ser diferente). Foi a segunda vez que eu jogo com o Léo Pereira, joguei uma vez com o Rodrigo Caio, joguei uma vez com o Thuler. Então, a gente vai se adaptando. A gente tem que conversar muito, nesses primeiros jogos, mas acredito que a ideia do Jesus tenha nos ajudado muito, porque ele nos passa confiança para fazer essa linha alta. Agora,é descansar e pensar na quarta-feira.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Na final da Recopa Sul-Americana, ele jogará ao lado de Léo Pereira, na próxima quarta (26), contra o Independiente del Valle, no Maracanã. O atleta acredita no potencial dos jogadores para desenvolver um bom futebol.

— Eu acredito que ganhando confiança, todo jogador tem potencial. A gente sabe que a responsabilidade é muito grande, mas como eu falei, a gente está se adaptando. É só um mês de trabalho. Acredito que em um mês, ninguém consegue fazer milagre. A gente vai se entrosando, e a gente só vai procurar fazer o nosso melhor. Escutando o que o treinador tem para falar.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem duvida a maior contratação é o JJ. Uma pena que não vai ficar então temos que ter plano B para seguir vitorioso em 2020… quem seria o plano B? Renato Gaucho? Sampaoli? Guardiola?Thiago Numes?? quem?????

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.