Já pensou? Gabigol manda recado para Neymar, e rubro-negros projetam dupla no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante Gabriel Barbosa é um dos atletas mais queridos pela torcida do Flamengo, dentre os que fazem parte do atual elenco. Através de redes sociais, o camisa 9 costuma interagir com rubro-negros e se divertir com o público. Nesta quarta-feira (05), o goleador apareceu para felicitar o atacante Neymar, do PSG, que completa 28 anos. Em meio a isso, internautas não perderam a oportunidade de projetar a dupla no Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Sobe a plaquinha porque hoje é aniversário do meu ídolo Neymar Jr! Parabéns, muita felicidade e obrigado por tudo!”, escreveu Gabigol. Junto a isso, o atleta ainda publicou imagem na qual ele aparece brincando com Neymar, durante treino da Seleção Brasileira, em 2019.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, por parte do próprio Neymar, o desejo de atuar pelo Flamengo é real. Em diversas ocasiões, o camisa 10 do PSG já declarou admiração pela torcida rubro-negra e garantiu que pretende vestir o Manto Sagrado antes de encerrar a carreira. Hoje, porém, o jogador está entre os mais valorizados de todo o futebol mundial e tem contrato com a equipe francesa até junho de 2022, o que acaba ‘adiando’ o sonho do atleta e de parte da torcida rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A marca do atual time do Flamengo é a sintonia com a torcida, que multiplica a intensidade de cada jogador em campo para além até da que Jorge Jesus achava que conseguiria obter. Todos eles ganham furtunas mensais e, se não forem burros, desfrutarão de uma vida quase igual a de um membro da elite brasileira ou, pelo menos, tão boa quanto a de um burguês alemão. Porém, descubriram o tamanho da paga que é a admiração da torcida do Mengão, e lutaram para recompensar-nos em cada jogo e conseguiram. A última coisa que um time como o atual do Flamengo necessita é da arrogância e do individualismo (em sentido moral) de um sujeito como Neymar.

  • Quem fala que o cara não joga é muito doente, olha os dados da temporada do cara, 18 jogos, 15 gols e 10 assistências. Fora de campo ta sempre envolvido em farra, mas Romário, Ronaldinho, Ronaldo e praticamente toda a geração da década de 90 também estava e ninguém falava nada. Fora de campo pode estar até fazendo suruba em festa com sei lá quantas mulheres que isso não é da minha conta, marcando essa quantidade de gols e assistências não to nem aí. Mas as chances de jogar no Flamengo agora são nulas, o salário do cara é o mesmo que a folha salarial mensal do Flamengo inteira.

  • Neymar tem nenhum comprometimento com futebol, com o time, com a torcida, com nada. Seu único compromisso é com o dinheiro. Fora toda corrupção que ele significa. Por mim ficava no ostracismo.

  • Bom reserva do Pedro Rocha, que é reserva do Michael, que é reserva do Bruno Henrique.

  • Tomara que não venha atrapalhar o time.

  • Torço do fundo do meu coração para que nunca venha e nunca vista o nosso manto…esse cara é palhaço da bola

  • Vem pra ser banco pro BH27

  • Quem tem Bruno Henrique não precisa de Neymar.

  • Se o Gabriel ser um pum, isso ja gera interpretação para virar matéria! Isso tá chato, falta matérias mais consistente e plausíveis!

  • Esse tipo de matéria tem o propósito de criar empatia entre a imensa torcida do Flamengo e a desgastadíssima imagem do Neymar no Brasil. Por que? Porque sem uma boa imagem, as peças de publicidade dos n produtos que têm Neymar como garoto-propaganda são prejudicadas. Neymar, com a ajuda do namorado de sua irmã, Gabigol, está tentando seduzir o torcedor do Flamengo, que é um potencial consumidor dos produtos de que ele, Neymar, faz propaganda.

  • Dio, Gabiperdegols? Vc deve estar sentindo falta do Guerrero né? O cara foi artilheiro do Brasileirão, e artilheiro da Libertadores, e você quer falar besteria? Vlw geração PlayStation.

  • Zulivre contratar esse arrombado tão malucos

  • Pedro chegou agora,e tem tudo pra ser o novo artilheiro do Flamengo( melhor finalizador com chutes mais certeiros,e recebendo as bolas que gabiperdegols recebe e ainda desperdiça,Pedro fará muito mais gols),e se o mengão continuar a jogar como de costume com apenas um jogador de área,em breve gabiperdegols irá para o banco de reservas.acho que Neymar não daria certo nesse atual time,pois Racharia o grupo, com seu alto salário e com sua fome de bola,pois Flamengo é fortíssimo coletivamente.

  • Sou Flamengo até morrer, porém acho mais fácil o Neymar mandar o PSG contratar o Gabigol. Flamenguistas não deêm visibilidade para essas postagem senão vamos ficar sem o nosso artilheiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.