Jorge Jesus explica opção por Diego entre os titulares e substituições ao longo da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate com o Independiente del Valle, por 2 a 2, em partida disputada nesta quarta-feira (19), em Quito, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Na coletiva pós-jogo, Jorge Jesus explicou a opção por Diego Ribas entre os titulares, na vaga de Gabigol, suspenso, e as subsitutições feitas no decorrer do duelo.

A equipe veio conforme esta equipe constrói o seu jogo. O Pedro é um jogador que depende muito do que a equipe faça para ele. É um jogador de área. O Bruno pode fazer isso. Precisava de um jogador que fizesse a saída. Fiz as substituições e mantive minha ideia a respeito de jogo -, explicou o Mister, prosseguindo:

Pelas características do adversário e do Pedro, pelos jogadores que tínhamos, achei que não se encaixava na minha estratégia de jogo… (O Independiente del Valle) É uma equipe que tem uma transição muito rápida. Por isso, coloquei o Diego -, acrescentou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o empate fora de casa, o Flamengo leva a decisão da Recopa Sul-Americana para o Maracanã. Uma vitória simples garante o título da competição para o Rubro-Negro. O duelo decisivo acontece na próxima quarta-feira (26), e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que o JJ não vai ler este comentário, mas, aqui vai um ALERTA, A MAGNÉTICA já não gosta de Diego faz tempo, quarta feira no Maracanã vai ser decisão, caso entre Diego e ele repita o futebol dos últimos jogos, posso garantir que vai ser vaia atrás de vaia, e existe uma grande possibilidade de PELA PRIMEIRA VEZ, O MÍSTER SER REPREENDIDO pela torcida em pleno Maraca, acho bom a diretoria chamar o Míster para uma conversa sobre isso.

  • Não tem nada JJ que justifique um treinador, que tem Pedro, Michael, Pedro Rocha e até o Vitinho no banco e escalar o improdutivo e egocêntrico Diego. O Diego é jogador para fluminense, Vasco, botafogo….
    Será que você pegou o mal do Abel Braga, que o super craque Diego, está pedindo passagem. Desse jeito a vaca vai para o brejo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Tinha que ter entrado com pedro e aí a substituição de Bruno poderia ser o michael. Caso não houvesse a lesão este deveria ter entrado no lugar do Ribeiro que apesar de dar a assistência estava sumido no jogo.

  • O JJ pode ter errado colocando o Diego, mas ele tbm foi bem nas substituições colocando o Vitinho ele deixou o jogo mais rápido e o lançamento do segundo gol foi dele.

  • JJ sempre inventa qdo vai pra o Ecuador, tinha que entrar desde início com o Pedro, o Fla não tinha jogada aguda, só saida de bola rápida com o BH, espero que sirva de lição e não invente no Maracanã.

  • O cutruco gosta de reinventar a roda. E todas as vezes que ele faz essas alquimias dá ruim. Diego bisonho foi brincadeira de mau gosto. Ele sabe que com o bisonho em campo o time passa a jogar com dez jogadores. Sem falar no mentiroso que diz que é goleiro.

  • Grande JJ, dessa vez vou discordar de você! Quer dizer que eles têm uma transição rápida e você prefere o DR com sua velocidade “sensacional”. Permanece a pergunta: Pra que? Já passou da hora de colocar Pedro Rocha, Thiago Maia e Michael para começarem jogando. Esses caras tem que ganhar rodagem e tenho minhas dúvidas se não seriam melhores opções, mesmo mudando um pouco as características do time.

  • Não vejo justificativa nenhuma para o Diego começar jogando. Além de estar mal, temos várias opções para entrar no time, não precisamos insistir no mesmo erro.

Comentários não são permitidos.