João Lucas destaca intensidade para conquistar título da Taça Guanabara e projeta “excelente temporada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (22) para disputar a final da Taça Guanabara contra o Boavista. O Mais Querido venceu a partida por 2 a 1 e se sagrou campeão da competição. O jogo, no entanto, foi marcado pela opção do técnico Jorge Jesus em iniciar com uma equipe mista, já que na próxima quarta-feira (26), o time tem mais uma decisão pela frente: a Recopa Sul-Americana. Com isso, o lateral direito Rafinha foi poupado e o Mister optou pelo jovem João Lucas.

O camisa 30 ficou feliz pela oportunidade em disputar a final e destacou a intensidade do jogo: “Foi um jogo intenso, pois estávamos empatados, mas conseguimos reverter no final da partida. Fico feliz em ajudar e conquistar esse título foi muito importante para nós. O primeiro do ano, esperamos fazer uma excelente temporada”, declarou.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Visando a decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle, o Mister poupou alguns atletas. O duelo será às 21h30 desta quarta-feira (26), no Maracanã. No jogo de ida, Jorge Jesus não pôde contar com Gabigol, que estava suspenso e Léo Pereira, lesionado. Agora, os dois voltam à titularidade. Por outro lado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem como dúvida, pois estão se recuperando de lesão sofrida justamente contra o Del valle na semana passada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Ele possui dois excelentes professores, JJ e o próprio Rafinha. Basta trabalhar com humildade e aguardar o momento de se promover no Mengão ou outro club que venha observar o seu potencial.

  • O mais importante da Taça Guanabara foi EXCLUIR a GLOBO da Final do Campeonato Carioca!

  • Ontem, João Lucas foi muito bem. Pela primeira vez o vi jogar com mesma desenvoltura e segurança de suas atuações pelo Bangu o ano passado. Parece que está começando a se acostumar com o peso da camisa do Flamengo.

Comentários não são permitidos.