Jogador do Flamengo sub-20 se irrita com arbitragem na Liberta: “Pisaram nos nossos sonhos”

Compartilhe com os amigos

O Sub-20 do Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (27), contra o Independiente Del Valle, para disputar uma vaga na final da Copa Libertadores da categoria. Aos 47 do segundo tempo, Guilherme Bala foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Ao final do confronto, João Gomes, jogador da base, se irritou com o juiz e desabafou nas redes sociais. Veja:

“Isso é ROUBOOO!! Falem o que quiser mas isso é roubo, pisaram nos nossos sonhos.”

O Mengão saiu na frente no duelo, que valia a classificação para a final da Libertadores. Ao 28 minutos da segunda etapa, Guilherme Bala balançou as redes do adversário e deixou o Flamengo em vantagem. Aos 43, o Del Valle empatou o confronto, de pênalti. Com a não marcação do suposto pênalti a favor do Mais Querido no tempo regulamentar, Flamengo e Independiente Del Valle encerraram a partida com empate em 1 a 1 e decidiram a vaga para a grande final nas penalidades máximas. O Rubro-Negro perdeu uma cobrança e os adversários garantiram a classificação por 5 a 4.

Apesar da eliminação na Copa Libertadores, o sub-20 do Flamengo

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kk parem de chora, esqueceram do emelec, do atletico mg em 81 kkk estamos no lucro ainda…

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Vi o jogo todo e estou decepcionado até agora. Perder na bola e aceitável mas como foi é inadimissivel. Cara se esse árbitro não agiu de má fé ele é péssimo, de qualquer forma ele não deve nunca apitar um jogo nosso novamente. É preciso fazer representações na CONMEBOL nesse sentido

  • O Del Valle eh um clube criado para negociar jogadores, assim como alguns aqui no Brasil (Nacional, Red Bull, …). Esse mercado eh muito forte e movimenta uma fortuna em boa parte da America do Sul. Devíamos ter metido uns 3 ou 4 gols para garantir a vitoria. Se houver brecha, os juízes farão o que for possível para que times assim cheguem nas finais, por razoes obvias. Vida que segue e ano que vem estaremos disputando de novo.

  • Eu vi o jogo, não os melhores momentos, e vi um dos maiores ROUBOS da história do futebol. O juiz queria, de qualquer forma, que o time deles se classificasse. Primeiro marcou um pênalti duvidoso e que não foi convertido. Depois marcou outro aos 40 minutos do segundo tempo, e não tinha dúvida alguma, porque nem de longe foi pênalti. O atacante se jogou na área e o juiz, na maior cara de pau, marcou a penalidade. Pra piorar as coisas, aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante rubro negro levou uma ceifada, e a perna do zagueiro só pegou o atacante, ficando longe da bola. Pênalti escandaloso não assinalado pelo árbitro. Um roubo que sempre ocorre contra os times brasileiros. Na Recopa o Fla também passou por isso contra o mesmo adversário. É bom abrir os olhos pois a Libertadores começa semana que vem.

  • Diga de passagem….arbitragem sulamericano é uma b****

  • Vi os melhores momentos. O Dell Valle foi muito melhor. Tem que parar de chorar e jogar mais. Futebol sul-americano é isso. Sempre foi assim. Tem que fazer valer o futebol superior que o Brasil tem.

Comentários não são permitidos.