Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (26) e venceu por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador. O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana para o Rubro-Negro. Os jogadores do Fla se reuniram na noite desta quinta (27) para celebrar a conquista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo conquistou três títulos em cerca de 10 dias. De 16 a 26 de fevereiro, o Rubro-Negro ganhou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Com a folga que receberam nesta quinta-feira (27), os atletas aproveitaram para cantar, dançar e comemorar o feito alcançado.

Veja fotos e vídeos:


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Esposas dos jogadores do Flamengo (Foto: Divulgação)

O lateral-direito Rafinha e atacante Gabriel Barbosa comandaram a festa. A dupla puxou várias canções, dentre elas, uma provocação ao Palmeiras. A música, que já é tradicional, fala que o Alviverde paulista não tem Copinha e nem Mundial.

Veja o vídeo:

O Flamengo volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para encarar a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Só acho que devia esquecer essa porcaria de time da crefisa. Não devíamos nem ter lembrado deles quando fomos campeões da Libertadores e Brasileiro, deixa essas zoações pra times pequenos como eles

  • jogadores e torcida têm que esquecer esse nanico que é o palmeiras, não há motivo pra ficar alimentando essa rivalidade

  • O time nessa situação e os cara comemorando. (kkk).

  • Nilo,essa raça e vontade que o flamengo demonstra em campo pode ter certeza que uma grande parte é do mister. O mister além de ótimo técnico também é ótimo incentivador mostrando para os jogadores que não basta ser apenas atleta,jogar e receber o salário e sim jogar para bater recordes,ganhar medalhas,taças e ficar registrado na história.

  • Tem de fazer festa mesmo, comemorar, ainda mais reunido as famílias, isso só ajuda no entrosamento. O que o time mostrou em campo na quarta, com um jogador a menos, foi algo incrível, se não dá na técnica, vai na raça. O Everton Ribeiro, pequeno, foi um leão em campo, correndo o campo todo, desarmando, brigando pela bola, fantástico

Comentários não são permitidos.