Jorge Jesus destaca ‘grande jogo’ contra o Fluminense e cutuca arbitragem: “Foi no VAR enganar quem?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Flamengo e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira (12), para disputar uma vaga na final da Taça Guanabara. O Mais Querido foi superior em quase todo o confronto e dominou o jogo. No entanto, os minutos finais foram um verdadeiro ‘teste para cardíaco’. O Rubro-Negro desacelerou e viu o Tricolor buscar a reação. Dois lances de gol do time das Laranjeiras estavam impedidos, mas o árbitro foi até o VAR para a conferência. Ao final do segundo tempo, a arbitragem assinalou oito minutos de acréscimo e foi criticada pelo técnico do Flamengo.

– Foi um grande jogo, o Flamengo durante uma hora foi uma equipe de alto nível com os dias de trabalho. Foi nosso terceiro jogo, o Fluminense fez oito. Não demos hipótese ao Fluminense. Fizemos três gols, o Fluminense na bola parada fez 3-1 e depois o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. 5 horas de jogo, foi no var enganar quem? Mas foi divertido, o Fluminense está muito melhor que o ano passado. Ainda não temos pilhas para 90 minutos -, destacou o Mister.

Jorge Jesus escalou a equipe com ‘força máxima’ para enfrentar o Fluminense e apenas Rodrigo Caio, ainda em recuperação de lesão (após corte no joelho), não jogou. E foi exatamente no setor defensivo que o Flamengo encontrou problemas. Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram estar bem entrosados e a zaga falhou nos dois lances de gol do Tricolor. No entanto, o Maior do Mundo conseguiu administrar o resultado e sair com a vitória por 3×2.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O Flamengo vai disputar a final da Taça Guanabara contra o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda. Mas, enquanto o dia da decisão estadual não chega, o Rubro-Negro se prepara para ir em busca do primeiro título do ano: no próximo domingo (16), vai entrar em campo contra o Athletico-PR, em duelo válido pela final da Supercopa do Brasil. O confronto será disputado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília), com transmissão televisionada pela TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo de domingo é no mané Garrincha! 😉 e vai ser mesmo televisionado pela Globo?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Quero ver o que a TV Globo vai fazer com o Flamengo na final? Kkkkk.

  • Jogo eletrizante esse Fla x Flu. O árbitro colocou o Flu no jogo ao validar o segundo gol, com o atacante claramente impedido e participar claramente da jogada pois foi em direção a bola e a acompanhou por um certo tempo… Chegou a proteger a bola.
    E a torcida vexame do Flu se.manisfestou de forma covarde novamente. Foi outra falta de ética e respeito institucional e as familoas.
    Mas enfim, ganhamos contra tudo isso.
    Mas agora convenhamos: esse Diego Ribas acabou mesmo. Quando entra o time some. Só consegue algo contra os ditos pequenos.
    Mister precisa dar chance a Tiago Maia e Vinícius e esquecer esse enceradeira, sangue suga que só joga prós lados e não marca e não corre e não joga.
    Chega de insistir com esse cara que no seu momento não ganhamos nada com a era dele !!!
    Aos novos que chegaram vamos dar crédito e tempo de adaptação; pois afinal de contas estamos esperando o Diego jogar alguma coisa há 5 anos.

  • ESSES FLAMENGUISTA “Fernandel Walker “COMENCOMENTOU Q A TORCIDA DO FLU SERÃO ASSASSINADOS… olha o pensamento da torcida do Flamengo… ! Tricolores fiquem atentos pq eles seguem a instituição e não se importam nem com a morte dos deles… cuidado com os CHUCKY’S

  • Flamengo em pré-temporada. Foi um bom “jogo-treino” contra os medíocres hipócritas. Poderia ter sido uns 8×0 se as pernas não pesassem no segundo tempo, dando uma esperançazinha ao nanico. Com a volta do xerife Rodrigo Caio, a defesa se acerta, e com mais alguns jogos chegamos no nível de 2019. Nada que assuste a Nação. Agora eu quero ver o que esse tribunal de bosta vai fazer quanto à faixa na torcidinhrepmedíocre que dizia “não foi acidente”, e a repetição das musiquinhas do jogo anterior. Vão dar outra “advertência” no nanico? Quantas “advertências” serão necessárias pra punir exemplarmente esse clube de merda? Pela experiência que tenho, essas “otoridades”, “suas excrescências” togadas, só vão tomar providências quando aparecer alguém ferido ou morto por causa disso. Enquanto ninguém morre, ninguém faz nada, e o discurso de ódio dos antis recalcados está aí em todo lugar. Um grupo de torcedores encontra com outro grupo de torcedores adversários em algum beco escuro da cidade, e estará fechado o último elo da cadeia de eventos de ação de uns e omissão de outros, que leva a uma tragédia. Que “suas excrescências” togadas, dessa vez, tenham o bom senso de firmar uma jurisprudência fundamental, punindo com todo o rigor esse clube de 5a. categoria por ações de sua torcida medíocre, antes que algo sério aconteça e comece o tradicional “jogo de empurra”, quando quiserem saber de quem foi a culpa.

  • TENHO VERGONHA DE VÊ CERTO COMENTÁRIO É SERIO FLAMENGO QUERENDO 100 MILHÕES PARA JOGAR O CARIOCÃO E PASSO MAL CONTRA O FLUMINENSE DE 14 MILHÕES DE INVESTIMENTO.

  • Foi um grande jogo. Gosto do Mister, estou feliz com a Vitória, mas estou preocupado, com a falta de oportunidades que ele tem dado ao elenco. O time é bom e não é só o Michael, Pedro e Diego que fazem parte do elenco. O time vai jogar 3 finais. Dá pra rodar um pouco o time.

  • A Supercopa 2020 será disputada no Estádio Mané Garrincha em Brasília, não no Maracanã como relata a matéria.

  • Como assim no Maracanã??? O estagiário viaja……

Comentários não são permitidos.