Jorge Jesus nega falta de respeito ao Carioca: “Buscam qualquer coisa sem sentido para criticar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo venceu mais uma na Taça Guanabara, na noite deste sábado (08), no Maracanã, e carimbou vaga para as semifinais do torneio. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus soltou o verbo ao negar que esteja faltando com respeito ao Carioca. Para o Mister, alguns comentaristas têm buscado “qualquer coisa sem sentido para criticar”.

Estamos nos preparando bem para a Supercopa. Esse foi mais um jogo que nos capacita para dia 16. Ao contrário de alguns comentaristas que fizeram crer que não respeitávamos a competição. Estou colocando os melhores para jogar, não estou respeitando? O que é então? Buscam qualquer coisa sem sentido para criticar -, disse Jesus, completando em seguida:

Colocamos os melhores e preparei pensando na primeira decisão. A equipe voltou a dar uma resposta muito positiva tecnicamente e taticamente -, acrescentou.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontece nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Vale lembrar que o Rubro-Negro não terá a vantagem do empate no jogo, uma vez que se classificou em segundo no Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora irão utilizar programas intermináveis debatendo esta “critica” do Mister….

    Provando o quanto servirá o “chapéu’ NELES.

  • Os malas (este festival de programinhas “ana maria braga de futebol”, Fofox, ESPN, EI, Sportv, etc) precisam preencher uma grade de 24 horas por dia, sete dias por semana sobre o assunto e ai discutem até sexo dos anjos.

    Tem horas e programas que ficam rodando no mesmo assunto por horas, interminável falação de abrobrinhas.

    Poderiam (mas ai teriam que pôr o pé na estrada) fazer reportagens em campo, contas histórias passadas, etc… mas enfim ficam sentados no sofá e da-lhe fofoca sem fim.
    Ai acaba um programa e inicia o outro e os assuntos são os mesmos com as mesmas lorotas…

    Então procurar pelo em ovo (de galinha) é o que mais fazem.

  • Ano passado, o calendário do flamengo terminou bem depois do prazo previsto, em face do mundial de clubes, fato que obrigou o mengão dispensar uma pré temporada. Este ano, o calendário será pior ainda, o flamengo, opta por disputar o carioca sem a mesma disposição dos demais clubes cariocas,(o flamengo pode se dar este luxo), ai a mídia cai de pau no clube pela morte dos meninos e aproveita começa a criticar a posição em relação ao carioquêta, você entende, NÃO, nem eu.

Comentários não são permitidos.