Jorge Jesus prega paciência com Léo Pereira e Gustavo Henrique: “A camisa ainda está um pouco pesada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou neste sábado (22) o título da Taça Guanabara ao vencer de virada o Boavista, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Durante coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus foi questionado sobre a dupla de zaga que atuou na decisão, Léo Pereira e Gustavo Henrique, e pregou paciência.

O Mister ressaltou que Rodrigo Caio seguirá como titular absoluto e terá como companheiro de zaga um dos dois defensores contratados nesta temporada. Entretanto, o treinador não deixou de afirmar que a camisa ainda está pesando para Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Normalmente o Rodrigo Caio, em condições físicas, é ele e mais um dos dois (reforços). Conhece perfeitamente nossas ideias defensivas. Já sabe o que é jogar no Flamengo, o quanto pesa a camisa do Flamengo. A camisa ainda está um pouco pesada. Com o tempo vão se habituando, porque são excelentes jogadores (Gustavo Henrique e Léo Pereira). Com certeza vão se habituar à pressão de jogar no Flamengo -, declarou Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e, dessa forma, não estará na decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26),  no Maracanã, contra o Independiente del Valle, do Equador. A tendência é que Gustavo Henrique e Léo Pereira voltem a formar a dupla de zagueiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu também estou muito nervosa com esse time que tem nome de suco. Espero que o Flamengo possa fazer um suco com eles pq de bobo eles não tem nada. É nossos desfalques na zaga são sérios pq os zagueiros ainda estão desentrosado entre sim e com o resto do time

  • Nenhuma camisa pesa principalmente essa que eles estão vestindo agora nunca vi pano de chão pesar ..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Quarta é contra o Suco, a zaga será Leo Pereira e Gustavo Henrique, e eu estou rindo é de nervoso… SRN7

Comentários não são permitidos.