Jorge Jesus presta condolências em dia de tributos às vítimas do incêndio no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste sábado (08), dia em que o incêndio no Ninho do Urubu completou um ano. O dia foi marcado por homenagens dentro e fora do Maracanã e, após partida contra o Madureira, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, Jorge Jesus tratou de prestar condolências pela maior tragédia da história do clube da Gávea.

Não estava aqui na tragédia, mas tudo que a gente possa fazer nunca vai tirar a dor de quem perdeu seus filhos. A tragédia foi triste para o Flamengo, mas sempre com responsabilidade de minimizar a dor de quem perdeu os filhos -, disse o Mister, antes de completar:

Tentamos homenagear o dia passado um ano do que aconteceu, não só a equipe, mas os torcedores e a nação do Flamengo. O que podemos fazer foi o que fizemos hoje, recordamos sempre e sentindo a dor deles -, acrescentou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de a bola rolar, os jogadores entraram no gramado com uma camisa branca escrita “Nossos 10” e estenderam faixas em homenagem aos garotos. Sobreviventes da tragédia, Francisco Dyogo, Jhonata Ventura e Cauan Emanuel apareceram com a faixa “Pra sempre por vocês”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me ajudem gente sei que todos torcedores tem um coração enorme impulsionado pela paixão pelo flamengo , nao estou aqui pra pedir dinheiro, nem querer passar a perna em ninguem so pesso que visitem meu canal no YouTube comecei agora. aqui no espirito santo esta quase impossivel arrumar um emprego estou tentando um canal porque minha mulher esta gravida de 6 meses da minha primeira filha ( tenho dois filhos ) por favor me ajudem so se escreve e deem uma olhada nos videos . obrigado !

  • Me ajudem gente sei que todos torcedores tem um coração enorme impulsionado pela paixão pelo flamengo , nao estou aqui pra pedir dinheiro nem querer passar a perna em ninguem so pesso que visitem meu canal no YouTube comecei agora. aqui no espirito santo esta quase impossivel arrumar um emprego estou tentando um canal porque minha mulher esta gravida de 6 meses da minha primeira filha ( tenho dois filhos ) por favor me ajudem so se escreve e deem uma olhada nos videos . obrigado !

  • POR QUE NÃO SAI EM NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO A PARTE QUE O JJ FALA PARA A MÍDIA NAO FAZER POLÍTICA COM A TRAGÉDIA ?? CADÊ AQUI NO SITE TAMBÉM !!! SÓ GOSTAM DE ATACAR O FLAMENGO E A MÍDIA QUER É GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA TRAGÉDIA DOS OUTROS. INFELIZMENTE NENHUM DINHEIRO NO MUNDO VAI SUPRIR A AUSÊNCIA DE UM FILHO

    #garitosdoninho #prasemprecomvocês

Comentários não são permitidos.