Jorge Jesus questiona horário da Supercopa do Brasil: “Não sei porque às 11h, gostaria de saber”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem foco voltado para a disputa da Supercopa do Brasil, que acontece no próximo dia 16 (em um domingo), contra o Athletico-PR, e tem utilizado o Estadual como complemento aos treinos para a decisão. Durante a cerimônia de apresentação do torneio, na última terça-feira (04), o técnico Jorge Jesus não deixou de questionar o horário marcado para o duelo.

 É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões. Só não sei porque às 11h, gostaria de saber -, questionou o Mister, antes de Diego Ribas, também presente no evento, destacar o desafio em disputar o jogo neste horário:

Realmente dificulta. Vamos iniciar o segundo tempo às 12h. A temperatura deve estar alta. Mas jamais será desculpa. Já estamos treinando no calor. Temos condições de superar e isso que vamos tentar fazer -, disse Diego.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Manoel Flores, diretor de competições da CBF, explicou a escolha do horário, que não é utilizado durante o verão. Geralmente jogos às 11h são disputados no inverno, no Brasileirão, ainda que de maneira bem reduzida em relação aos demais horários.

(O horário) Nos agrada do ponto de vista de público. Envolve aspectos técnicos, comerciais e televisivos. Em relação à temperatura, será feito o mesmo procedimento padrão de todo Brasileirão, com medição e parada médica, se for necessário -, explicou o diretor da CBF.

A Supercopa do Brasil coloca frente a frente os campeões brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico-PR) da última temporada. O vencedor embolsará R$ 5 milhões, enquanto o segundo colocado receberá R$ 2 milhões. A decisão acontece em final única, no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Sempre odiei jogos esse horário, usaram qual critério para falar que é o melhor horário para o público?
    Que fosse pela tarde ou noite, jogos pela manhã é sempre uma porcaria!

  • a mãe quando briga com o filho e assim mesmo sempre faz tudo pra mostra que ela está no comando e tem que aceitar o que ela quer

  • O Aspecto televisivo é o principal, a TV Globo aproveita para retaliar as equipes do Flamengo e do Athlético Paranaense. Ambas sem acordo de transmissão com a TV Globo. No domingo tem jogos dos estaduais, eles mantem os jogos nos horários de transmissão e sacrificam um grande espetáculo para favor próprio.

    Fora Globo

Comentários não são permitidos.