Jornalista acredita que clubes paulistas se uniram contra o Flamengo para proibir venda de mando de campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

A Confederação Brasileira de Futebol informou, na última quinta-feira (27), que a venda de mando de campo está vetada em qualquer rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com a entidade, a única exceção é para o caso de o estádio em que o jogo está marcado apresentar algum problema técnico ou se estiver impossibilitado. Os cinco clubes paulistas votaram a favor da sugestão feita pela CBF, de vetar a venda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partir de então, começou a discussão se os presidentes de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos haviam se unido contra o Flamengo, que era a favor da venda de mando de campo. No programa Futebol na Veia, da ESPN, o jornalista Victor Birner se demonstrou favorável à decisão da proibição. Porém, Birner acredita que os clubes paulistas se uniram para votar contra o Rubro-Negro.

O time tem que jogar no seu estádio. Eu entenderia se aqui (no Brasil) fosse um lugar de bom senso, que pudesse haver exceções. Por exemplo: o Flamengo é um time nacional. Então, se o Flamengo decide jogar em Brasília, não é porque ele quer o dinheiro como uma equipe que precisa pagar salário. Mas, como aqui não tem bom senso, não se pode ter exceções, precisa de rigidez. Sou a favor da rigidez da regra. Eu tenho absoluta certeza que os times paulistas, sim, olharam para a força do Flamengo e, para dificultar, votaram em bloco contra -, disse.

Os times de São Paulo acreditam que o Flamengo foi beneficiado em 2019, pois algumas equipes venderam o mando de campo e o estádio ficou tomado por rubro-negros. Os clubes que votaram contra a venda: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Red Bull Bragantino, Bahia, Coritiba, Sport e Athletico-PR. Clubes que votaram a favor das vendas: Fla, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-GO, Ceará e Fortaleza. Houve quatro votos para proposta intermediária com limitação de venda, entre eles Fluminense e Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem tem Maracanã a disposição não precisa de ficar dependendo de estádio dos outros, único estádio capaz de comportar a nação é o Maraca e isso nós já temos a disposição

  • Vão tudo tomar no cú de vcs cambadas de flamenguistas filhos das putas !!!!

  • Não, fm, você não entendeu.
    Continuo pensando que a coluna não é o fórum adequado para debates políticos.
    Qualquer outro assunto que queiram tratar aqui, que não seja Flamengo, cheira a oportunismo e propaganda.
    Que nem os desbloqueadores de canais e a cafetina que pinta por aqui anunciando mulheres quentes.
    Isso aqui é Flamengo!
    SRN.

  • Engracado que o santos na despedida do Neymar vendeu o jogo contra Flamengo pra Brasilia, tem que acabar e com os pênaltis de pocas daguas para o Palmeiras ja que querem moralizar o futebol, parar de da penaltis contra o Flamengo de bola na cara, igual aconteceu com o Everton Ribeiro que tirou a bola com a cara é o ladrao deu penalti, a cbf junto com esses clubes pilantras e incompetentes que tem que tomar vergonha na cara e si moralizar, um bando de vagabundos essa corja

  • Engraçado como as coisas mudam, o América Mineiro vendeu o jogo contra o Palmeiras pra Londrina, e como estavam disputando o título, Palmeiras e Flamengo, o ex-presidente do Flamengo criticou muito essa atitude, falando que isso seria um desequilíbrio técnico, agora que estão bem, querem que o mando possa ser vendido, quer dizer, quando me favorece ou me agrada, eu quero.

  • o. ferreira
    Paulo esta certo. Tanto um quanto outro é perseguido de alguma forma.
    Neste caso você se sentiu incomodado por ele mencionar o presidente Bolsonaro.

  • A inveja mata! Deveriam ser todos rebaixados! Não estão pensando em ter uma gestão eficiente e criativa, estão pensando em prejudicar o outro. Para os pequenos, o dinheiro ajudou! Que mal fez? Se eles, os grandes de SP, não tem competência, que se estabeleçam!!!

  • Menos, Paulo.
    Aqui não é local apropriado para se falar de política,
    E a torcida do Flamengo não é, nem nunca foi, sectária ou xiita. Ela reúne gente de todas as tendências políticas e classes sociais.
    A Nação sempre foi e será democrática, pois abriga sob seu manto tanto representantes da elite, como da favela, pretos e brancos, homens e mulheres e todos os demais matizes existentes entre extremos.
    Em tempo: não sou lulopetista.
    Nem capitão, nem ladrão.
    SRN!

  • o flamengo que abra o olho,do jeito que tá eles vão querer mudar o brasileirão só pra prejudicar o time do flamengo .
    avante flamengo
    o Mundo é nosso.

  • Coitado dos times pequenos as vezes precisa vender seu mando de campo pra pagar a folha salarial agora ficou difícil.

  • Quero ver o Mengão campeão com sete rodadas de antecedência e os estádios de Palmeiras e Corinthians vazios, podendo eles mesmos lucrar com a transferência das partidas contra times sem expressão, só que… proibido!!! kkkkkkkkkk.

  • Isso superou o estágio de crença há anos… Não há ineditismo algum. Em 2015, o próprio Paulo Nobre fala desse conluio abertamente em coletiva de imprensa. Disse receber telefonemas de presidentes rivais em solidariedade à luta contra o Flamengo pelo título. O nobre jornalista esteve onde todos esses anos, em marte? Hahahaha

  • Entao o flamengo nao vai poder jogar o brasileiro ,tem mais de 100 anos e nem estadio essa porcaria de time tem …

  • Na votação dos mandos dos mandos teve é incompetência dos dirigentes do Fla em sondar uma prévia dos interesses que mostraria que muitos clubes votariam pelo critério intermediário. Percebendo isso, poderia conclamar os poucos votantes do critério de “deixar como está” a votarem também no intermediário e ficaria tudo favorável. Eles não perceberam que essas duas opções eram só para dividir o grupo de votantes que optariam por vender o mando de campo.

  • O que se vê no futebol, é o mesmo que acontece na política e na justiça brasileira!! O Presidente da República e o Flamengo incomodam muita gente!!

  • Coitadinho dos times , na verdade nem deveria entrar na 1 divisão, sem grana fica onde está , só entra pra atrapalhar

  • Nem precisa ser um gênio político para saber que a próxima articulação desse grupo de gangsteres será forjar “algum pretexto” para que justifique a interdição do Maracanã. Essa história está pra lá de batida. Mais do mesmo!

  • A escalada de patamar do Fla nesta última década é evidente ululante… Se nada de mais desastroso atravessar o caminho nos próximos anos, se a Nação estiver consciente da importância de seu engajamento, a tendência é de a “profecia” do Kalil ser confirmada. SRN

  • Pronto. Descobriu a roda. Faz quase década, o torcedor médio tem conhecimento do movimento AntiFlamengo envolvendo Clubes e Federações rivais. Desde quando Kalil os convocou em rede nacional. Jornalismo fajuto esse…

  • Quando o Palmeiras despejou os milhões da Crefisa, contratando até o que não precisava, somente para não deixar que seus adversários se reforçassem, ninguém se manifestou. Agora, querem se juntar contra o Mengão., como se isto fosse realmente fazer a diferença.
    Só estão assinando em baixo a incompetência do gerenciamento dos clubes paulistas.

  • Em 2019 jogamos contra o quase rebaixado Vasco e os rebaixados Avaí e CSA em Brasília. Grandes adversários.kkkkkk

  • Chegou a hora de o Mengão abandonar este brasileirinho de bosta e começar a Champions Ligue. Aí vai ficar todo mundo de pires na mão. Não tem arena no País capaz de receber 1% da torcida do mengão!

  • Chegou a hora de o Mengão abandonar este brasileirinho de bosta e começar a Champions Ligue. Aí vai ficar todo mundo de pires na mão.

  • Os caras agora estão se “unindo” contra o Flamengo????? Os caras se matam nas ruas, trocam acusações, um presidente põe o dedo na cara do outro, saem na porrada, ninguém se respeita e no final “se unem” contra o Flamengo????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estamos ficando realmente importantes! Que coisa mais deprimente….chega a ser comovente o esforço integrado entre a paulistada e a CBF, no
    sentido de neutralizar o Flamengo de qualquer maneira, quer seja dentro do campo (com arbitragens, VAR e etc…) quer seja fora dele, no tapetão. Nada disso vai adiantar. Se marcarem jogo pra campinhos com capacidade pra 5.000, não vai sobrar lugar nem em cima das árvores! Se anularem 4 gols do Flamengo, a gente faz 8 e ganha de 4×0. Devem ter tido orgasmos múltiplos com a expulsão do Arão contra o “suco”, e no final perceberam porque gozaram tanto….tinham era uma bem grossa e roliça enfiada no rabo, com os 3×0…kkkkkkkkk. Enquanto essa putaria continuar, vamos ter que fazer 10 gols num jogo pra valer 1, e ver os árbitros darem 40 minutos de acréscimo pra eles, toda vez que o jogo estiver complicado. Mas como eu disse, nada disso vai adiantar. Vão levar fumo esse ano de novo. Melhor levar fumo todo mundo junto, mostra que estão “unidos” até nisso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Palmeiras que o diga, apanhou igual cachorro de madame!!!

  • Vão apanhar de qlq jeito em casa ou fora.

Comentários não são permitidos.