FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
A Confederação Brasileira de Futebol informou, na última quinta-feira (27), que a venda de mando de campo está vetada em qualquer rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com a entidade, a única exceção é para o caso de o estádio em que o jogo está marcado apresentar algum problema técnico ou se estiver impossibilitado. Os cinco clubes paulistas votaram a favor da sugestão feita pela CBF, de vetar a venda.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A partir de então, começou a discussão se os presidentes de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos haviam se unido contra o Flamengo, que era a favor da venda de mando de campo. No programa Futebol na Veia, da ESPN, o jornalista Victor Birner se demonstrou favorável à decisão da proibição. Porém, Birner acredita que os clubes paulistas se uniram para votar contra o Rubro-Negro.
— O time tem que jogar no seu estádio. Eu entenderia se aqui (no Brasil) fosse um lugar de bom senso, que pudesse haver exceções. Por exemplo: o Flamengo é um time nacional. Então, se o Flamengo decide jogar em Brasília, não é porque ele quer o dinheiro como uma equipe que precisa pagar salário. Mas, como aqui não tem bom senso, não se pode ter exceções, precisa de rigidez. Sou a favor da rigidez da regra. Eu tenho absoluta certeza que os times paulistas, sim, olharam para a força do Flamengo e, para dificultar, votaram em bloco contra -, disse.
Os times de São Paulo acreditam que o Flamengo foi beneficiado em 2019, pois algumas equipes venderam o mando de campo e o estádio ficou tomado por rubro-negros. Os clubes que votaram contra a venda: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Red Bull Bragantino, Bahia, Coritiba, Sport e Athletico-PR. Clubes que votaram a favor das vendas: Fla, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-GO, Ceará e Fortaleza. Houve quatro votos para proposta intermediária com limitação de venda, entre eles Fluminense e Vasco.
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Vão apanhar de qlq jeito em casa ou fora.
Palmeiras que o diga, apanhou igual cachorro de madame!!!
Os caras agora estão se "unindo" contra o Flamengo????? Os caras se matam nas ruas, trocam acusações, um presidente põe o dedo na cara do outro, saem na porrada, ninguém se respeita e no final "se unem" contra o Flamengo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estamos ficando realmente importantes! Que coisa mais deprimente....chega a ser comovente o esforço integrado entre a paulistada e a CBF, no
sentido de neutralizar o Flamengo de qualquer maneira, quer seja dentro do campo (com arbitragens, VAR e etc...) quer seja fora dele, no tapetão. Nada disso vai adiantar. Se marcarem jogo pra campinhos com capacidade pra 5.000, não vai sobrar lugar nem em cima das árvores! Se anularem 4 gols do Flamengo, a gente faz 8 e ganha de 4x0. Devem ter tido orgasmos múltiplos com a expulsão do Arão contra o "suco", e no final perceberam porque gozaram tanto....tinham era uma bem grossa e roliça enfiada no rabo, com os 3x0...kkkkkkkkk. Enquanto essa putaria continuar, vamos ter que fazer 10 gols num jogo pra valer 1, e ver os árbitros darem 40 minutos de acréscimo pra eles, toda vez que o jogo estiver complicado. Mas como eu disse, nada disso vai adiantar. Vão levar fumo esse ano de novo. Melhor levar fumo todo mundo junto, mostra que estão "unidos" até nisso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou a hora de o Mengão abandonar este brasileirinho de bosta e começar a Champions Ligue. Aí vai ficar todo mundo de pires na mão.
Chegou a hora de o Mengão abandonar este brasileirinho de bosta e começar a Champions Ligue. Aí vai ficar todo mundo de pires na mão. Não tem arena no País capaz de receber 1% da torcida do mengão!
Em 2019 jogamos contra o quase rebaixado Vasco e os rebaixados Avaí e CSA em Brasília. Grandes adversários.kkkkkk
Quando o Palmeiras despejou os milhões da Crefisa, contratando até o que não precisava, somente para não deixar que seus adversários se reforçassem, ninguém se manifestou. Agora, querem se juntar contra o Mengão., como se isto fosse realmente fazer a diferença.
Só estão assinando em baixo a incompetência do gerenciamento dos clubes paulistas.
Pronto. Descobriu a roda. Faz quase década, o torcedor médio tem conhecimento do movimento AntiFlamengo envolvendo Clubes e Federações rivais. Desde quando Kalil os convocou em rede nacional. Jornalismo fajuto esse...
A escalada de patamar do Fla nesta última década é evidente ululante... Se nada de mais desastroso atravessar o caminho nos próximos anos, se a Nação estiver consciente da importância de seu engajamento, a tendência é de a "profecia" do Kalil ser confirmada. SRN
Nem precisa ser um gênio político para saber que a próxima articulação desse grupo de gangsteres será forjar "algum pretexto" para que justifique a interdição do Maracanã. Essa história está pra lá de batida. Mais do mesmo!