Jornalista diz que Flamengo ampliou diferença para rivais: “Montou um time B que disputaria todos os títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se reforçou ainda mais nessa temporada e já conquistou o seu primeiro título, ao bater o Athletico-PR, no último domingo (16), pela Supercopa do Brasil. Logo depois da partida, o jornalista André Rizek, do SporTV, chamou a atenção para as opções do Rubro-Negro no banco de reservas e cravou que o time B da equipe “disputaria todos os títulos” no Brasil, uma vez que jpa ampliou a diferença para os rivais.

O Flamengo, que já era o melhor, montou um time B que disputaria todos os títulos do futebol brasileiro -, afirmou Rizek durante exibição do programa “Troca de Passes”, abrindo ainda mais a discussão:

O zagueiro reserva do Flamengo era o melhor zagueiro do Santos, vice-campeão brasileiro do ano passado, e o lateral esquerdo reserva do Flamengo (Renê) foi eleito o melhor lateral esquerdo do último campeonato que ele atuou como titular. Ele (Flamengo) tem de volante o Thiago Maia, campeão olímpico, que nem estreou ainda, mais o Diego, o Pedro Rocha, o Michael, que foi a revelação do Brasileirão, e o Pedro, que seria titular absoluto em qualquer clube do Brasil -, acrescentou.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


“Em outro patamar” no futebol brasileiro, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil e agora vai em busca do inédito título da Recopa Sul-Americana. Para levantar o segundo coneco na temporada, o Rubro-Negro precisará superar o Independiente del Valle. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (19), no Estádio Atahualpa, no Equador, às 22h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando falam em time “b” é porque o flamengo tem dois times “a” ou seja o “a” jogando contra o “b” terminaria empatado porque os dois são bons.

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

  • Para mim o JJ está fazendo certo, logo de cara tinha esses dóis títulos importantes em disputa, se não tivesse colocado os jogadores que já se conhecem pra jogar correria o risco de perder e começar a temporada com questionamos, segundo turno do carioca ele coloca os outros pra trabalhar.

  • Insistem nessa história de “time b” quando é fácil saber que o que faz ganhar campeonato é elenco em harmonia. Aí ficam jogando Gabigol contra Pedro, Diego contra Gerson etc. Picaretagem pura.

  • Eu também faria isto Anderson… a maioria dos jogos da taça Rio com o time 2 ou pelo menos time misto… para dar rodagem ao time 2 principalmente as novas contratações e preparava o time 1 para as outras competições.

    Mas não sei se o JJ fará isto ??? …em algumas coisas ele é cabeça dura …. e não alternar/preservar fará que os titulares se desgastem com a temporada e fiquem cansados no final como tiveram no final do Brasileiro 2019

  • Bom dia a todos. Sem duvida é o melhor plantel da America do Sul
    Eu jogaria a Taça Rio com Cesar. Mateuzinjo. Gustavo Henrique. Thuller. E Rene. Thiago Maya. Diego. Vitinho e Michael. Pedro Rocha e Pedro. Ganhava com sobra o segundo turno e dava um entrosamento melhor e ritimo de jogo a eles.

  • E não contou com Piris da Mota, Vitinho, Berrio e Lincoln que não são mal jogadores ( os três primeiros já tiveram posição de destaque no passado, em clubes anteriores ), mas devem estar esperando para serem negociados

    Espero que sejam negociados por um preço justo e não de graça como o Rodinei foi doado para o Internacional !!!!

Comentários não são permitidos.