Jornalista vê Rubro-Negro acima da Seleção Brasileira: “Se tivesse uma Copa, seria mais fácil encaixar o Neymar no Fla”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo iniciou a temporada a todo o vapor e, na primeira disputa de título, venceu o Athletico Paranense por 3 a 0 na Supercopa. O próximo duelo é a disputa da partida de ida da Recopa Sul-Americana, nesta quarta (19), contra o Independiente del Valle, no Equador. Numa análise comparativa com o desempenho do Mais Querido, o comentarista Arnaldo Ribeiro fez críticas às atuações do Brasil e enalteceu o futebol da equipe de Jorge Jesus.

— A Seleção tem que jogar mais que o principal clube do seu país. Não é o que está acontecendo. Se tivesse uma Copa do Mundo amanhã seria mais simples encaixar o Neymar e Casemiro no Flamengo do que pensar em outra situação.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O jornalista ainda ressaltou que o técnico Tite deve ser cobrado pela imprensa nas coletivas. Ele acredita que o nível de atuação do Seleção Brasileira não é satisfatório, já que o Brasil joga menos que o Rubro-Negro.

— A fluidez é tanta nesse Flamengo, e são jogadores de nível de Seleção. Hoje é mais simples encaixar jogadores extraclasse do que remontar o time. A cada partida da Seleção que o time não tiver o nível que o Flamengo apresenta, isso estará nas coletivas do Tite. A primeira pergunta que eu faria para o Tite é o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jornalista que faz um comentário desse dar nem pra acreditar, o Flamengo tem belo time melhor do Brasil melhor da América a primeira seleção que ele pegar toma a maior goleada , não dar pra comparar um time ao nível de seleção

  • Esse jornalista aí deve está de brincadeira né, esse time do Flamengo é muito bom mas em uma copa do mundo não passava nem das eliminatórias não desprezando o time do Flamengo q é um timaço mas calma aí em pessoal uma copa do mundo aí vcs já estão fora da realidade infelizmente

  • Não sabes o que Fala ,Neymar Banco

  • Tá maluco ? Neymar no lugar de quem ? No banco, talvez, se for preciso…

  • Acho muito engraçado em 1981 o time do Flamengo era muito mais time e ninguém falava tanto, hoje esses jornalecos é esses torcedorzinhos bosta ficam falando merda pela boca, essa bosta desse time que so ganha com ajuda de árbitro é manipulado pela globobosta e a Cbf, e até inventar supercopa tão inventando, vão tudo tomar no cu.

  • Para um futebol de segunda divisão esta seleção é perfeita. Penso que o jornalista está exagerando. Há bom ele não sabe nem quantos lados tem uma bola de futebol.

  • O Neymar e o Casemiro poderiam completar o banco.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Eu acho que eles não entendem que nós não somos um time, e sim uma seleção.

Comentários não são permitidos.