Landim vê acerto com a Globo como improvável: “A medida que o tempo vai passando, fica mais difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O assunto sobre os direitos de transmissões entre o Flamengo e a TV Globo voltou à pauta.  Após a conquista da 22º Taça Guanabara pelo Rubro-Negro, contra o Boavista, por 2 a 1, o presidente Rodolfo Landim comentou sobre a relação com a emissora e a probabilidade de fazer negócios ainda neste Campeonato Carioca.

— Olha, essa é uma discussão que a gente já vem tendo com essa emissora desde o ano passado. Pelo que eu tive informação lá dos registros do nosso pessoal cerca oito ou nove reuniões ocorreram ao longo do ano passado e ao longo deste ano também. Não chegamos a nenhum acordo. A medida que o tempo vai passando, falando sinceramente para você, fica mais difícil.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda no gramado do Maracanã, o presidente ressaltou que o clube não é irredutível. Ele garante que se chegar alguma oferta diferente, o clube vai examinar o que será oferecido.

— A gente não está fechado a uma proposta que venha da Globo. Se vier proposta, a gente vai analisar. Até hoje, não veio nenhuma proposta. A única proposta que veio foi para o Flamengo aderir a um contrato que já foi assinado pelos demais clubes. Isso o Flamengo já disse claramente que não aceita.

A disputa entre o Mais Querido e a emissora de TV iniciou desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Estadual. Nesse clima de desentendimento, o clube carioca soltou uma nota oficial refutando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva, o veículo respondeu ressaltando que “não mistura jornalismo e negócios”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge seu babaca, ignorante!
    Não vou discutir atribuição de assassinato com um imbecil que deseja mal há outros assim como vc.
    Leia um pouco mais sobre o assunto tenha base pra falar antes cagar pela boca.
    Fica aí na sua medíocre dor de cotovelo, ciúme e inveja do flamengo e continue passando vergonha ao falar casos de que vc não têm algum conhecimento.

  • Tem que acabar com o monopólio.. o torcedor tem que fazer sua parte .. isso aí mengão !
    É muito fácil ficar na frente da tv dando grana pra gorda .. #globolixo

  • Concord com o comentariode magnilton, sou mengao, Mais quantos torcedores deixam de ver o logo por conta dessa frescura ,o flamengo so ta pensando no seu cofre e esquecendo do seu maior patrimonio ,a massa espalhada pelo Brazil,

  • Ralph, é isso aí! Abaixo o monopólio! Aplausos para a verdadeira competição. País desenvolvido tem que dar força para a criatividade que cresce muito mais num meio livre.

  • O flamengo está num patamar muito acima da gRoubo que prefere continuar “explorando” os clubes do Brasil. Assim como sempre fez com todos os brasileiros. Que colaboração ela deu nesses anos todos p o BR ter se transformado nesse antro de corrupção? O flamengo tem é que procurar parceiros do seu mesmo nível, alto, q tem. Melhor tentar com outros de fora, pois, hoje, ele já é um time totalmente internacional. O que faz muito a todos os clubes do país. Pois atrai muitos olhares. A globo so quer para nela, os outros que se f…

  • So me falta nao acertarem no brasileiro tambem.

  • Mengão campeão de tudo em 2020!!!!!
    Pega porra

  • Esse faustao e um babaca mal educado viado

  • Quero ver essa merda no fundo do poço, e vc que vai ouvir o jogo desse time assassino pelo rádio tomara que quando vc ligar o rdio queime, e não sitonize em uma faixa. Tem mais é que tomar no cu

  • Culpa do monopólio, se outras emissoras transmitissem, oos clubes ganhariam mais e isso não aconteceria. Abaixo o monopólio da Globo, esportes e carnaval…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Eu amo o Flamengo,mas já trabalhei com vendas de mídia..hoje rádios,tvs estaos em condições financeiras desfavoráveis.A depender do investimento tipo”campeonato carioca”pode ser suicídio financeiro. O flamengo poderia fechar esse resto de campeonato, visando melhora para o próximo.O flamengo tbm está esquecendo que os patrocinadores da camisa precisam que sua marca seja vista por milhões de pessoas
    E, não um público somente no estádio.Pelo que vejo a realidade das tvs e rádios está cada dia em decadencia , Então,nem globo,Fox ,nenhuma vai fechar fora da realidade financeira delas o contrato.Mas precisa alguém ser menos puxa saco do presidente e ser mais realista..A verdade é essa … Infelizmente a diretoria do flamengo é insensível até c nós torcedores.

  • É uma pena ,não poder ver esse timaço jogar,!Quem sabe a Globo não cede ! Saudações rubro negras!!

  • Fico imaginando o “sofrimento” de nossos pais, avós e bisavós ouvindo os jogos do Flamengo com o radinho colado no ouvido. Que “sofrimento”!!! Kkkkk

Comentários não são permitidos.