Lei do ex? Apresentador aponta ‘grande dor’ em torcedores do Flu caso Pedro marque gol pelo Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara, em jogo único. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Pedro, que defendeu o Tricolor até meado de 2019, deve entrar em campo, nem que seja no segundo tempo da partida. Por isso, o apresentador André Loffredo levantou o tema da “lei do ex”.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Durante o programa SporTV News, abordaram a discussão de como a torcida do Fluminense reagiria caso sofresse gol do seu ex-atacante. Na opinião de Loffredo, os tricolores iriam sentir bastante o golpe, pois, em junho de 2019, o time das laranjeiras se negou a negociar com o Rubro-Negro, vendendo Pedro para a Fiorentina, da Itália, por uma quantia menor do que fora oferecido pelo Fla.

Seria uma lei do ex bem dolorida. Bem dolorida, porque o o Fluminense não quis negociar com o Flamengo, mas acabou negociando. Seis meses depois daquela tentativa frustrada do Flamengo comprar o Pedro do Fluminense, o atacante está lá no Flamengo, onde ele gostaria de estar desde o princípio. Ele tinha o interesse de ir (ao Flamengo)… Era o time de infância dele. Para o torcedor tricolor, vai ser uma lei do ex, se acontecer, bem dura -, disse.

Jorge Jesus comanda o último treinamento do Flamengo na manhã desta terça-feira (11), mas não deve ter dúvidas para escalar o time contra o Fluminense. O técnico deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; E. Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Para ir à final, apenas a vitória interessa para o Fla, pois o Flu tem a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã só comemoro gol do Pedro e do Gérson.

  • Respeitosamente Pedro vai mostrar que torce pelo Mengão desde menino.

  • Ué, Sportv comenta outras coisas nos seus programas além da tragédia com os garotos…

    Estão até falando sobre futebol?

Comentários não são permitidos.