FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara, em jogo único. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Pedro, que defendeu o Tricolor até meado de 2019, deve entrar em campo, nem que seja no segundo tempo da partida. Por isso, o apresentador André Loffredo levantou o tema da “lei do ex”.
Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!
Durante o programa SporTV News, abordaram a discussão de como a torcida do Fluminense reagiria caso sofresse gol do seu ex-atacante. Na opinião de Loffredo, os tricolores iriam sentir bastante o golpe, pois, em junho de 2019, o time das laranjeiras se negou a negociar com o Rubro-Negro, vendendo Pedro para a Fiorentina, da Itália, por uma quantia menor do que fora oferecido pelo Fla.
— Seria uma lei do ex bem dolorida. Bem dolorida, porque o o Fluminense não quis negociar com o Flamengo, mas acabou negociando. Seis meses depois daquela tentativa frustrada do Flamengo comprar o Pedro do Fluminense, o atacante está lá no Flamengo, onde ele gostaria de estar desde o princípio. Ele tinha o interesse de ir (ao Flamengo)… Era o time de infância dele. Para o torcedor tricolor, vai ser uma lei do ex, se acontecer, bem dura -, disse.
Jorge Jesus comanda o último treinamento do Flamengo na manhã desta terça-feira (11), mas não deve ter dúvidas para escalar o time contra o Fluminense. O técnico deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; E. Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Para ir à final, apenas a vitória interessa para o Fla, pois o Flu tem a vantagem do empate.
Ué, Sportv comenta outras coisas nos seus programas além da tragédia com os garotos…
Estão até falando sobre futebol?
Respeitosamente Pedro vai mostrar que torce pelo Mengão desde menino.
Amanhã só comemoro gol do Pedro e do Gérson.