Léo Pereira conta detalhes sobre acerto com o Flamengo e brinca: “Quase passei mal quando soube”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Léo Pereira foi confirmado como novo zagueiro do Flamengo e já tem demonstrado a ansiedade para estrear pela equipe. Em entrevista concedida ao canal “FlaTV”, no YouTube, o jogador revelou detalhes do seu acerto com o clube e afirmou ter até passado mal quando soube que defenderia as cores do Rubro-Negro.

Desde o primeiro que eu soube da notícia que iria vistir essa camisa aqui, fiquei muito nervoso, quase passei mal na hora (risos). Foi uma felicidade enorme. Que essa ansiedade passe para que eu possa atuar pelo Flamengo e consiga pegar esse Maracanã lotado -, afirmou Léo.

Estou ansioso, mas vou me preparar o máximo possível para chegar lá e dar conta do recado, dando o meu melhor dentro de campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira teve documentação regularizada na última sexta-feira (31) e já pode estrear pelo Flamengo, apesar disso, dificilmente ele atuará na próxima segunda (03), data em que o clube enfrenta o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Jorge Jesus confirmou que a equipe principal será utilizada, tendo à disposição todos os reforços contratados para a temporada. O duelo acontece às 20h, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Zoar faz parte, mas esse tipo de zoação, para mim, é coisa de torcedor de time pequeno, nunca de um profissional da bola. Ele realmente deveria pedir desculpas à torcida do Flamengo pela sua babaquice.
    Nesse tipo de profissão, os caras devem orientar suas atitudes, desde cedo, como profissionais e não como torcedores, porque nunca se sabe o dia de amanhã. E essa história de “passar mal” só demonstra a falsidade desse rapaz.
    Por essas e outras declarações de recém contratados, acho uma cretinice gestos como beijar o escudo do time posando para fotos. A não ser, é claro, que o jogador tenha se declarado torcedor, afinal todos eles aprenderam a amar o futebol torcendo por um time quando criança. O que não os impede de suar a camisa de outro time, comportando-se como profissionais.
    Espero estar enganada, mas ainda sinto saudades de Pablo Marí, que jogou como verdadeiro rubro-negro, sem precisar lançar mão de qualquer jogo de cena para conquistar a torcida.
    E essa coisa de “passar mal”, sei não, é perseverar na falsidade e na babaquice…

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O problema de querer ironizar um time grande na casa deles é esse: vc pode ir pra lá um dia! Não confio nesse cara, mas torço pra que dê conta em campo, que é o que interessa. Espero que ele tenha noção de que vai ter que suar mais que todo mundo pra convencer a torcida. PS: pra quem disse que ele não é alto, tem 1,89… Se informe.

  • O cara é falso, isso é fato. Por mim depois do que fez não teria nem contratado.
    Como já contratou torço pra que seja profissional pelo menos.

  • Murilo, Mari não foi vendido. Foi emprestado

  • Ótimo zaqueiro,e jovem tem potencial, mister sabe tira melhor de um jogador

  • Esse leo é péssimo zagueiro, o Mari era mil vezes melhor que o leo, o Flamengo errou ter vendido o Mari era o melhor zagueiro que o Flamengo tinha.

  • Q nem o Pablo Mari tenho certeza q não vai joga mas vai ficar na sombra do Gustavo henrique.q pra mim joga quais o tanto do Mari.

  • Fui profissional do futebol (jogador de futebol) não tomei gela e hj não joguei bola. Mais continuo a acha o Léo Pereira falso igual nota de 3,00 e se não se entregar ao time eu como bom torcedor vou cobrar!
    ????

  • Zagueiro muito ruim e baixo agora a zaga do Mengão está muito baixa não vai assustar ninguém é vamos tomar muitos gols de cabeça, o Flamengo errou ter vendido o gigante Mari, Mari era o melhor zagueiro do Mengão.

  • Desci a Serra do RJ, estou na 2 gelada, é claro Brahma, joguei bola, Léo Pereira joga para caralho, é ele e mais um!!!! O resto é inveja de f. D. P que nunca jogaram bola!!! Há muito tempo, não vejo uma diretoria tão inteligente como essa do Flamengo e eu sou crítico pra caralho. Estão de parabéns!!!!

  • Não é ser rancoroso, pra mim ele é falso vomo nota de 3,00 e espeto que ele me convença ao contrário

  • Espero que ele possa brilhar no mengão. As provocações antigas fazem parte do futebol. Vida nova agora!!!
    Quem quiser entrar no Grupo FLAZAPP chama no whats: 94 992625655

  • Tb não vi nenhum problema. Estava em outro clube. Foi jocoso, não ofendeu ninguém. Muito mimimi. Importante agora, como jogador do Flamengo, é jogar bola. Só me preocupo com isso.

  • Nossa, que pessoal rancoroso nos comentários. A zoeira faz parte do futebol. Nossos jogadores fizeram várias vezes isso durante o ano passado, principalmente o Gabigol.

  • Sérgio Mengão, um detalhe muito bem lembrado! Quem dá o tapa esquece, mas quem leva o tapa NUNCA esquece!?

  • Curioso. Pelo que eu sei, o atleta foi registrado na sexta-feira, ou seja, 1 dia útil antes da próxima partida, e o Regulamento do Carioca exige 2 dias úteis. Por isso ele não vai jogar. Da zaga titular original, Pablo Marí foi negociado e o Rodrigo Caio está lesionado (corte profundo no joelho). Diante deste cenário, acredito que a zaga que enfrenta o Resende seja Gustavo Henrique e Thuler.

  • Estranho né, ele quase passou mal quando soube.
    Eu quase passei mal quando ele ironizou o flamengo imitando o Gabigol e fazendo o cheirinho com seus colegas de Clube.
    TU AINDA DEVE DESCULPAS!