Notícias

Léo Pereira conta detalhes sobre acerto com o Flamengo e brinca: “Quase passei mal quando soube”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Léo Pereira foi confirmado como novo zagueiro do Flamengo e já tem demonstrado a ansiedade para estrear pela equipe. Em entrevista concedida ao canal “FlaTV”, no YouTube, o jogador revelou detalhes do seu acerto com o clube e afirmou ter até passado mal quando soube que defenderia as cores do Rubro-Negro.

Desde o primeiro que eu soube da notícia que iria vistir essa camisa aqui, fiquei muito nervoso, quase passei mal na hora (risos). Foi uma felicidade enorme. Que essa ansiedade passe para que eu possa atuar pelo Flamengo e consiga pegar esse Maracanã lotado -, afirmou Léo.

Estou ansioso, mas vou me preparar o máximo possível para chegar lá e dar conta do recado, dando o meu melhor dentro de campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira teve documentação regularizada na última sexta-feira (31) e já pode estrear pelo Flamengo, apesar disso, dificilmente ele atuará na próxima segunda (03), data em que o clube enfrenta o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Jorge Jesus confirmou que a equipe principal será utilizada, tendo à disposição todos os reforços contratados para a temporada. O duelo acontece às 20h, no Maracanã.

Ver comentários

  • Estranho né, ele quase passou mal quando soube.
    Eu quase passei mal quando ele ironizou o flamengo imitando o Gabigol e fazendo o cheirinho com seus colegas de Clube.
    TU AINDA DEVE DESCULPAS!

  • Curioso. Pelo que eu sei, o atleta foi registrado na sexta-feira, ou seja, 1 dia útil antes da próxima partida, e o Regulamento do Carioca exige 2 dias úteis. Por isso ele não vai jogar. Da zaga titular original, Pablo Marí foi negociado e o Rodrigo Caio está lesionado (corte profundo no joelho). Diante deste cenário, acredito que a zaga que enfrenta o Resende seja Gustavo Henrique e Thuler.

  • Sérgio Mengão, um detalhe muito bem lembrado! Quem dá o tapa esquece, mas quem leva o tapa NUNCA esquece!?

  • Nossa, que pessoal rancoroso nos comentários. A zoeira faz parte do futebol. Nossos jogadores fizeram várias vezes isso durante o ano passado, principalmente o Gabigol.

  • Tb não vi nenhum problema. Estava em outro clube. Foi jocoso, não ofendeu ninguém. Muito mimimi. Importante agora, como jogador do Flamengo, é jogar bola. Só me preocupo com isso.

  • Espero que ele possa brilhar no mengão. As provocações antigas fazem parte do futebol. Vida nova agora!!!
    Quem quiser entrar no Grupo FLAZAPP chama no whats: 94 992625655

  • Não é ser rancoroso, pra mim ele é falso vomo nota de 3,00 e espeto que ele me convença ao contrário

  • Desci a Serra do RJ, estou na 2 gelada, é claro Brahma, joguei bola, Léo Pereira joga para caralho, é ele e mais um!!!! O resto é inveja de f. D. P que nunca jogaram bola!!! Há muito tempo, não vejo uma diretoria tão inteligente como essa do Flamengo e eu sou crítico pra caralho. Estão de parabéns!!!!

  • Zagueiro muito ruim e baixo agora a zaga do Mengão está muito baixa não vai assustar ninguém é vamos tomar muitos gols de cabeça, o Flamengo errou ter vendido o gigante Mari, Mari era o melhor zagueiro do Mengão.

  • Fui profissional do futebol (jogador de futebol) não tomei gela e hj não joguei bola. Mais continuo a acha o Léo Pereira falso igual nota de 3,00 e se não se entregar ao time eu como bom torcedor vou cobrar!
    ????

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026