Léo Pereira destaca força da torcida do Flamengo: “Não tinha vivenciado isso ainda na minha carreira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Uma das oito contratações do Flamengo para a temporada de 2020, Léo Pereira chegou ao Mais Querido para suprir a saída de Pablo Marí. Após ser anunciado, o zagueiro viu suas redes sociais bombarem de seguidores e destacou a força da Maior Torcida do Mundo.

Com certeza foi algo assim, surreal mesmo. Não tinha vivenciado isso ainda na minha carreira e estou tentando absorver da melhor maneira possível isso.  Estou muito feliz e também pelo carinho que a Nação está demonstrando por mim. Espero poder retribuir isso com bons jogos e sempre com segurança na defesa – ressaltou.

Aos 23 anos, Léo Pereira já está regularizado no BID (boletim informativo diário) da CBF e pode estrear pelo Mais Querido. O zagueiro defenderá o Manto Sagrado de número 4.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O mais novo reforço do Rubro-Negro pode entrar em campo nesta segunda-feira (03), em partida válida pela Taça Guanabara. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.