Léo Pereira exalta estrutura do Flamengo e ressalta: “Estou muito ansioso pela minha estreia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Léo Pereira foi o último reforço oficialmente apresentado pelo Flamengo para a temporada de 2020. Em entrevista coletiva, o novo zagueiro exaltou a estrutura do Mais Querido.

A estrutura do Flamengo é excepcional, fiquei bem impressionado. Todos sabem que a estrutura do Athletico é uma grande estrutura, mas posso te dizer que fiquei bem impressionado com a do Flamengo. Tem tudo aqui e toda essa estrutura pra gente dar o nosso melhor dentro de campo. Estou muito ansioso pela minha estreia e vou me preparar para dar o meu melhor -, ressaltou.

Léo Pereira chegou ao Flamengo para suprir a saída de Pablo Marí, campeão de tudo em 2019, e que foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. O zagueiro assinou contrato com o Rubro-Negro até o final 2023.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar

O mais novo zagueiro do elenco pode estrear pelo Mengão neste sábado (08), contra o Madureira, em partida válida pela Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.