Léo Pereira se diz satisfeito com estreia, mas lamenta gol anulado: “Uma pena que viram falta no lance”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Léo Pereira estreou neste sábado (08) com a camisa do Flamengo e por pouco não deixou a sua marca. Titular durante os 90 minutos contra o Madureira, o zagueiro teve gol anulado pela arbitragem no segundo tempo depois de cabeceio em escanteio. Na zona mista, o novo reforço da equipe celebrou o seu primeiro jogo por seu novo clube, mas não deixou de lamentar o lance em que poderia ter marcado.

Fiquei satisfeito (com a estreia). Acredito que tenha alguns detalhes ainda para consertar e esses detalhes vão fazer a diferença no futuro, mas estou bem feliz. Uma pena que viram falta ali no lance. Foi bem rápido, não deu para ver se foi falta mesmo -, disse o zagueiro.

Estou muito feliz pela vitória, por ter ajudado de alguma maneira a equipe. Agora é trabalhar forte para os próximos jogos -, encerrou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentro de campo, o Flamengo saiu com a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira e garantiu vaga para as semifinais da Taça Guanabara. O jogo decisivo já acontece nesta nesta quarta-feira (12), ainda sem horário e adversário definido. Fluminense ou Volta Redonda poderão medir forças com o Rubro-Negro no duelo que antecede a grande decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também