Lucas Pratto relembra falha na final contra o Flamengo : “Fiquei muito mal e chorando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A grande final da Libertadores 2019 não está marcada somente na memória dos rubro-negros. Quem também não consegue esquecer o dia 23 de novembro do ano passado é Lucas Pratto. Em entrevista ao canal “Perfil Bulos”, o atacante argentino falou sobre o sentimento de ter sido um dos responsáveis pela derrota do River Plate para o Flamengo, no estádio Monumental “U”.

– Eu estava muito mal no hotel. Quando cheguei no hotel, havia muitas pessoas do River lá dentro, dando apoio. Fiquei muito mal e chorando. Eu passei por um mau momento. Eles me confortaram com a final anterior. Fiz gols importantes, contra o rival. Marcelo (Gallardo) me disse: ‘Você deu a coisa mais importante para o povo do River na história, não precisa se culpar por nada. Você está lá e errará porque tenta’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pratto ainda destacou a conversa que teve com os companheiros de time assim que chegou no hotel. O camisa 27 afirmou que não queria chutar por chutar.

– Conversei mais tarde com meus colegas de equipe sobre não poder dar uma solução rápida nessa jogada. Vi todos eles longe. Também não quis chutar por chutar. Depois de um tempo, a situação fica na cabeça e se repassa 10 mil vezes. São os primeiros dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Levou uma”prattada” na cara, depois de umas besteiras que falou do Flamengo. Bem feito! Agora aprende a ficar com a boca fechada, “maria faladeira”.

  • Falou besteira sobre o Fla em uma entrevista, coisas como que era time pequeno sem estádio. Pagou com a língua esse otário. Os publicos do Gla sem estádio só em 2019 o River dele levará 5 anos para atingir . Centroavantinho fraco.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O cara perdeu a bola no campo de defesa do flamengo,mas é só olhar quantos toques e quantos jogadores do flamengo participam até o gol.
    Não teve nenhuma culpa e foi mérito dos jogadores do CRF.

  • Não foi falha foi mérito de arrascaeta.
    Também vou deixar minha indignação. Vai tomar no cu com tanta propaganda! Pra escrever com o celular, tem que ficar olhando o nome na tela se não consegue! Vai se fuder com tanta propaganda dos infers, vou deixar de seguir essa bosta de página. Pra enviar já ta sendo minha quarta tentativa, coloquei o celular pra girar a tela pra ver se dar certo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Agente não acreditava em erros deles , mais na emoção de ver milhares de flamenguistas torcendo pelo Mengão te amo flamengo .

  • Não foi falha, foi o Flamengo que tomou a bola dividida e fez o gol.

  • Não fala isso Pratto, se não o menor do Rio te contrata.

  • Pagou com a língua por ter dito que o Flamengo não era time de pegada pra ganhar Libertadores.

Comentários não são permitidos.