Mais líder do que nunca! Flamengo vence Mogi das Cruzes por 74 a 69, fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde do último sábado (08), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Mogi das Cruzes em partida válida pelo NBB. Fora de casa, O Orgulho da Nação venceu a equipe mogiana por 74 a 69 e manteve sua invencibilidade em jogos como visitante.

Com a vitória sobre o Mogi, o Mais Querido se manteve na liderança isolada do NBB com 18 vitórias em 21 jogos disputados, o que equivale a 85.5% de aproveitamento. Até o momento, a equipe rubro-negra não sofreu nenhuma derrota como visitante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo

O Flamengo começou a partida com o quinteto titular formado por: Franco Balbi, Jhonatan, Marquinhos, Rafael Mineiro e Léo Demétrio. Já os titulares de Mogi foram: Fúlvio, Siqueira, Fabricio, Paranhos e André Goes.

O primeiro período começou com os donos da casa abrindo uma certa vantagem no placar. Aos poucos e com o comando de Marquinhos, o Fla se encontrou no jogo e fechou o quarto perdendo por dois pontos de diferença. Mogi das Cruzes 24×22 Flamengo.

No segundo quarto o Flamengo encaixou sua defesa e passou a forçar alguns erros da equipe mogiana. Mesmo com a eficiência rubro-negra nos rebotes ofensivos, o Mogi foi para o intervalo vencendo parcialmente o jogo. Mogi das Cruzes 45×42 Flamengo.

Com Mogi desperdiçando alguns ataques e com o Flamengo chutando bem da linha de três pontos, o placar foi se alternando durante o terceiro período, que terminou com os donos da casa novamente na frente. Mogi das Cruzes 60×56 Flamengo.

Apenas no terceiro quarto é que o Orgulho da Nação conseguiu encaminhar sua vitória. Com uma boa atuação, Marquinhos e Mineiro fizeram a diferença no jogo. Com uma cesta de três nos segundos finais, Rafael Mineiro decretou a vitória do Flamengo, que segue sem perder jogando fora de casa. Mogi das Cruzes 69×74 Flamengo.

Os destaques do Flamengo na partida foram: Marquinhos, cestinha rubro-negro com 21 pontos, Rafael Mineiro com 17 e Vargas com 10. O próximo compromisso do Orgulho da Nação é contra o Paulistano, nesta segunda-feira (10), às 20h, em São Paulo, no ginásio Antônio Prado Jr.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou passar o nome do canal youtube, Cristiano.
    SRN!

  • Me ajudem gente sei que todos torcedores tem um coração enorme impulsionado pela paixão pelo flamengo , nao estou aqui pra pedir dinheiro nem querer passar a perna em ninguem so pesso que visitem meu canal no YouTube comecei agora. aqui no espirito santo esta quase impossivel arrumar um emprego estou tentando um canal porque minha mulher esta gravida de 6 meses da minha primeira filha ( tenho dois filhos ) por favor me ajudem so se escreve e deem uma olhada nos videos . obrigado !

  • Melhor assistir Chaves ou Pica-pau, do que esse torneiozinho mediocre de basquete!

Comentários não são permitidos.