Marcos Braz faz publicação sobre Supercopa do Brasil e deixa torcedores empolgados em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se voltou para a disputa da Supercopa do Brasil, que acontece no próximo dia 16, contra o Athletico-PR, e vem utilizando o Carioca como forma de complementar os treinos para a decisão. Empolgado com a proximidade do jogo, o vice de futebol Marcos Braz fez publicação em seu perfil no Twitter sobre a competição e levou os torcedores à loucura.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Vamos lutar por mais uma“, escreveu o dirigente se referindo à taça da Supercopa. Braz publicou a imagem do troféu, que ficou exposto na cerimônia de apresentação do torneio, na última terça-feira (04).

Confira a publicação e reações da torcida:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Supercopa do Brasil colocará frente a frente os campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico-PR) da última temporada. O vencedor embolsará R$ 5 milhões, enquanto o segundo colocado receberá R$ 2 milhões. A decisão acontece em final única, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos vingar aquelas quartas de final da Copa do Brasil contra o ventinho do Paraná…

  • Se o Mengão vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2020, na Supercopa de 2021 vão jogar o time A contra o time B do Flamengo. Simples assim! Kkk

  • Flamengo tem condições de ganhar todas e o Braz tem sido bola de cristal nas contratações . Vamos torcer, torcer, torcer…

  • Supercopa do Brasil deveria ser no modelo da Supercopa da Espanha.

    Campeão da Copa do Brasil e os 3 primeiros do Brasileirão fazendo semi-final e final.

  • Respondendo ao parceiro da não sobre o flamengo ganhar a copa do Brasil e brasileirão nesse ano e como seria no próximo a super copa.
    No meu ver seria justo uma disputa de uma semifinal entre o vice da copa do Brasil com o vice do camp. brasileiro para decidir com o flamengo.

  • Se esse ano o Flamengo ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, como será a Supercopa de 2021? kkkkkkkk

  • Espero que a equipe esteja bem fisicamente, ganhar o título vai ser bom, mas melhor vai ser cobrar a gracinha que fizeram na final ano passado.

Comentários não são permitidos.