Marcos Braz nega interesse do Flamengo em Arda Turan: “Não tem nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Apesar de especulado no Flamengo, não será desta vez que a torcida verá Arda Turan vestindo a camisa rubro-negra. O vice-presidente de futebol Marcos Braz foi sucinto ao negar que o clube teria demonstrado interesse em contar com o meia turco, ex-Barcelona e atualmente emprestado ao Basaksehir, da Turquia.

Fomos para a Europa contratar o Gabriel. Não tem nada de Arda Turan -, afirmou Marcos Braz, na manhã da última sexta-feira (31), no Ninho do Urubu, ao ser questionado sobre o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O nome do meia de 33 anos, que está aberto a propostas para se transferir, surgiu no Flamengo após notícias de que o próprio jogador teria pedido aos seus empresários para que dessem prioridade ao Rubro-Negro ou ao Palmeiras.
Posteriomente, a imprensa turca publicou matéria afirmando que o jogador teria conversas avançadas para defender o Flamengo nesta temporada, o que foi negado pelo vice de futebol Marcos Braz. O dirigente esteve na Itália com Bruno Spindel, diretor executivo, somente para tratar da contratação em definitivo de Gabigol, concretizada na manhã da última terça-feira (28).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.