Braz prega paciência por renovação com Jorge Jesus e ressalta trabalho para “qualificar sempre o elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ergueu o troféu de campeão da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), depois de bater o Independiente del Valle, por 3 a 0, no Maracanã. Em entrevista após o título, o vice de futebol Marcos Braz evitou falar sobre a renovação de Jorge Jesus, mas pregou paciência sobre a renovação e ainda ressaltou o trabalho da diretoria em tentar “qualificar sempre o elenco”.

Não vou falar de renovação hoje. O Jorge tem o tamanho dele. Temos uma relação muito boa e, na hora que tiver que ser, vai ser. O mais importante do que a renovação agora eram as conquistas nesse começo. A gente já teve as conquistas e agora vamos atrás de trabalhar para poder qualificar sempre o elenco e, se possível, renovar com ele por mais um período -, destacou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio, mas as conversas para uma possível renovação de vínculo devem ocorrer nas próximas semanas. Apesar da cautela, o Rubro-Negro se mantém otimista em relação a um desfecho positivo com o Mister. A ideia seria estender o contrato até o fim de 2021, quando acaba o mandato do presidente Rodolfo Landim.

Com mais um título conquistado na temporada, Jorge Jesus e o elenco do Flamengo se voltam para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube da Gávea estreia diante da Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

Comentários não são permitidos.