“Me vejo parecido no estilo de jogo que o Pablo Marí tinha”, afirma Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contratou Léo Pereira em janeiro, e o defensor completou um mês no clube. Jorge Jesus já havia dado indícios de que o zagueiro, provavelmente, formaria a dupla de zaga titular com Rodrigo Caio. Porém, este último, se lesionou e ainda não atuou ao lado do reforço. Pablo Marí, antigo dono da posição, foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista ao site do Globo Esporte, Léo Pereira revelou que escolheu o número 4 pelo peso que tem. Além disso, o zagueiro contou que acredita ter o mesmo estilo de jogo de Pablo Marí, o que pode facilitar no esquema de jogo de Jorge Jesus.

É uma camisa bastante pesada, com muita história. Por isso a escolhi. Sei que posso assumir a responsabilidade e dar conta do recado. Sei do potencial que o Pablo tinha. Me vejo parecido no estilo de jogo que ele tinha. Espero dar continuidade neste trabalho, conquistar títulos e fazer parte desta história do Flamengo -, disse o defensor.

Léo Pereira volta a campo pelo Flamengo neste sábado (29), contra a Cabofriense, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Não sei ainda, esperar pra ver, mas na minha opinião a zaga não está muito bem, deu conta, mas caiu a qualidade de saída e passes longos

Comentários não são permitidos.