Mensagem de Bruno Henrique, declaração do técnico do Del Valle, e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi ao Equador enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, e empatou em 2 a 2. Porém, após o primeiro gol do Rubro-Negro, um temor tomou conta da torcida do Fla: Bruno Henrique se chocou fortemente com o goleiro adversário e, imediatamente, pediu substituição.

O atacante foi direto para o hospital e realizou exames, onde foi diagnosticado que não tivera fratura na perna direita – como temiam torcida e departamento médico. Ele utilizou seu perfil na rede social do Twitter para agradecer o carinho dos torcedores rubro-negros e avisá-los de que está tudo bem.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Com a altitude de Quito jogando a favor, o time equatoriano comandou boa parte das ações do confronto, e o treinador Miguel Angel Ramírez falou sobre o assunto. Ele acredita que os equatorianos não mereciam perder, já que pressionaram o Fla.

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), em partida válida pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Porém, a arbitragem do confronto chamou a atenção e foi bastante criticada, tanto por torcedores quanto jornalistas, como fez Mauro Cezar Pereira.

Durante o programa Linha de Passe, Mauro Cezar criticou a arbitragem comandada pelo uruguaio Leodán González, que anulou um gol de Bruno Henrique e marcou um pênalti polêmico de Rafinha, que resultou no segundo gol do Del Valle. Além disso, o jornalista não se convenceu da utilização do VAR no duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arbítro em Quito era Uruguaio e inexperiente = arbitragem caseira.
    Arbítro no Maracanã será Argentino e já rodado = não se abala com a pressão da casa. Suspeito.
    Triste essa comenbol.
    Jogar a 2850 metros de altitude é bem complicado. Parabéns ao time que se portou bem e lutou bastante.
    Vamos com gana no Maracanã e responder em gols as provocações !

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Hotsial.Com

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..