Mesmo sem ser convocado, Marcos Braz comparece à CPI sobre o incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro deu continuidade à CPI dos Incêndios, que tem abordado a tragédia que vitimou dez garotos no Ninho do Urubu. Na primeira sessão, há uma semana, apenas o CEO Reinaldo Belotti e o diretor jurídico Antonio Cesar Dias Panza compareceram acompanhados do advogado William de Oliveira para representar o Flamengo. Já na sessão desta sexta, Marcos Braz, Vice-Presidente de futebol do Flamengo que chegou a aparecer na lista dos intimados, mas depois foi retirado, compareceu por conta própria.

Além de Braz, o CEO Reinaldo Belotti e o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, também estivarem presentes na nova sessão. Na sessão do último dia 7, o deputado Alexandre Knoploch (PSL), determinou que, se Landim ou Dunshee não comparecessem, seriam levados sob condução coercitiva.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Entre os convocados para prestar esclarecimentos, estão a Light S.A, a Prefeitura do Rio de Janeiro;
a NHJ do Brasil Contêiner Matriz (empresa responsável pelos contêiners); além da Defensoria Pública e de membros da antiga gestão rubro-negra como o ex-CEO, Fred Luz e Alexandre Wrobel. ex-Vice de Patrimônio do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ENQUANTO O FLAMENGO NÃO CORTAR AJUDA DE CUSTOS PARA ESSAS FAMÍLIAS ESSE ACORDO NÃO SAIRÁ – ELES ESTÃO GOSTANDO DE TODO MÊS CAIR NA CONTA DELES 10 MIL REAIS E NINGUÉM DEVE NEM ESTAR TRABALHANDO – OS PICARETAS MENGOFÓBICOS DA IMPRENSA ESTÃO LÁ PORQUE O FLAMENGO FOI CHAMADO E SE NÃO HOUVESSE AQUELA FATALIDADE NO CT DO FLAMENGO , ESSA CPI DA ALERJ PARA SABER PORQUE TANTOS INCÊNDIOS NO RIO NUNCA TERIA EXISTIDO – QUEREM EXEMPLO = PORQUE NÃO FAZEM UMA CPI DAS ( RACHADINHAS ? ) CPI DAS RACHADINHAS NEM PENSAR – QUEM NÃO TEM RABO PRESO ? DE TODAS AS TRAGÉDIAS CARIOCAS, PRÉDIO QUE DESABA NO CENTRO DEIXANDO 22 MORTOS, DESABAMENTO NA ( MUZEMA COM 20 MORTOS EM TERENO OCUPADO NA MARRA, DESABABAMENTO DA CICLOVIA TIM MAIA COM 2 MORTOS, EXPLOSÃO DO RESTAURANTE FILÉ CARIOCA COM 5 MORTOS, JOVEM DE 20 ANOS ELETROCUTADA NO TERREIRÃO DO SAMBA, CRIANÇAS E BEBÊS MORTOS COM TIROS DE FUZIL, QUEM RECEBE SEQUER UM TOSTÃO FURADO ? NINGUÉM ¹ ISTO MESMO O ÚNICO QUE PAGA AJUDA DE CUSTOS É O FLAMENGO E MESMO ASSIM ESTÁ SENDO DEMONIZADO NA IMPRENSA POR FACÍNORAS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS – ENCERRE ATIVIDADES DESSES ELEMENTOS NO FLAMENGO, RODOLFO LANDIM ! COMO SETRATA INIMIGOS ? CAFÉ COM LEITE E BISCOITO OU NA PORRADA ?

  • CPI no Brasil significa pizza e corrupção.

  • Marcos Braz fazendo o dever de casa direitinho pra sair como próximo candidato à presidente do Flamengo. Próximo ano a cisão acontecerá. Por enquanto é “gelo no sangue” e engolir bucha. Só espero que isso não afete o futebol do clube. Flamengo acima de tudo.

  • Fernando Walker, tudo que vc escreveu é verdade, mas uma coisa não justifica a outra. Injustificável é a omissão do Landim em não comparecer, mostrando ter o rabo preso, se arriscando a ser conduzido algemado (a polícia faz isso só pra humilhar quem se nega a comparecer numa CPI quando é obrigado) e denegrindo ainda mais a instituição Clube de Regatas do Flamengo, a qual ele representa.

  • gelo no sangue

  • ola naçao flamenguista estamos com novo grupo top no whatsapp , trazendo informações atualizada sobre time…me procura no zap ok 27 997350761

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

  • Nobres “deputados”, como sempre fingindo “preocupação” com a população, já pensando nas próximas eleições e naturalmente querendo tirar dividendos políticos da tragédia do Ninho, continuam o seu “circo” interminável de horrores, enganação e dissimulação. É claro que não querem resolver absolutamente nada, querem é voto no final. Tudo figuração. Assim como outras, esta CPI é uma pantomima pra enganar os trouxas que votam nessa raça indigna. Mais da metade dos componentes dessa CPI deve estar sendo investigada pela Lava-Jato e pelas várias outras “Operaçôes” policiais que existem por aí, portanto, não têm moral para investigar ninguém antes de pagarem por seus erros. Mas… Quer conhecer alguém? Dê poder a esse alguém. Assim são os nobres “representantes do povo”, que estranhamente representam todo mundo menos ao povo que o colocou lá.

Comentários não são permitidos.