Michael promete ‘dar sempre o melhor’ e se encanta com torcida do Flamengo: “50 mil pessoas estavam aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Resende, nesta segunda-feira (03), por 3 a 1, em um Maracanã que contou com mais de 53 mil torcedores. Michael, recém-contratado, estreou pelo Rubro-Negro e comentou sobre o assunto na zona mista do estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael iniciou a jogada do terceiro gol, ao dar um passe em profundidade para Pedro, que tocou para Bruno Henrique completar para o gol. O atacante, que pertencia ao Goiás, afirmou que pretende dar o seu melhor para defender a camisa rubro-negra e aproveitou para enaltecer a Nação.

Eu sempre tento dar o meu melhor. Não quero ser melhor que ninguém, mas quero sempre dar o meu melhor e contribuir para o melhor de todos, em prol do Flamengo. Estou muito feliz pela minha estreia, pela vitória. Agora vamos descansar, porque tem muito mais pela frente ainda -, disse o atacante, que prosseguiu:

Todo atleta gosta de estar em campo e jogar. Mas fui feliz por fazer minha estreia com vitória, sabendo valorizar 50 mil pessoas que estavam aqui nos apoiando, incentivando. Mesmo com a chuva, eles não foram embora e não deixaram de incentivar. Essa vitória foi abençoada, agradeço a todos que vieram aqui -, encerrou.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (08), para encarar o Madureira. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.