Mister se surpreende com pausa para hidratação contra o Resende: “Achei que fosse só no calor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última segunda-feira (3) marcou o reencontro da torcida com o elenco principal do Flamengo, e também foi a estreia de Jorge Jesus no Campeonato Carioca. Após a partida o técnico português falou sobre uma cena inusitada, que o pegou de surpresa: a pausa para a hidratação na chuva.

Fui surpreendido. Achei que fosse só no calor, mas com a chuva também acabou acontecendo e deu para corrigir algumas situações que foram importantes. Começamos a ser melhores e mais decisivos. Se me perguntarem se eu gosto, vou dizer que no Flamengo não. Se estivesse em um time pequeno, gostaria.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A parada técnica também serviu para o treinador ajustar alguns detalhes na busca pela vitória. Jorge Jesus explicou as entradas de Pedro e Michael, onde o intuito era ganhar força no jogo aéreo, com o camisa 19 cruzando e o centroavante pronto para finalizar.

– Cada jogo tem a sua história e a estratégia de cada um é diferente. Hoje precisávamos de poder na área, por isso Pedro entrou. Michael entrou para conseguir mais cruzamentos. Gabigol não é um grande finalizador de cabeça, mas fez um belo gol. Temos uma boa variação no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Míster é quem surpreende mantendo no gol o frangueiro de bracinhos de tiranossauro rex.

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.