“Nem ele sabe o presente que nos deu”: funcionário do Maracanã se emociona com carinho de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

O Flamengo entrou no Maracanã pela última vez no sábado (22), pela final da Taça Guanabara, contra o Boavista. Durante os 90 minutos, o Rubro-Negro conseguiu mostrar sua superioridade e venceu por 2 a 1, conquistando o segundo troféu do ano. Fundamental para o segundo gol, Everton Ribeiro teve boa atuação, porém, foi após o apito final que ele marcou seu ‘golaço’. Isso porque, durante a festa, o camisa 7 fez questão de comemorar com funcionários da limpeza do estádio, atitude enaltecida pelos profissionais.

Coordenador da equipe de limpeza, “Carlinhos”, como é conhecido pelos companheiros, foi um dos que demonstrou maior gratidão pela atitude do jogador rubro-negro: “Nem ele sabe o presente que deu para a nossa equipe. Trabalho no Maracanã há 13 anos, mas isso foi especial”.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Ele mandou ainda um ‘recado’ para o craque do Flamengo: “Gostaria de agradecer a Deus por ser Flamengo e por conhecer um cara como Everton Ribeiro, que nos deu a alegria de bater uma foto com a minha equipe. Everton, que Deus te abençoe”.

Através do Twitter, Marilia Nery, esposa do jogador, também se manifestou sobre a atitude do marido: “Sempre o último a sair. Sempre me surpreende. Me mata de amor. Melhor pessoa que conheci, de longe. Que sorte a minha”, escreveu ela, também reproduzindo a foto de Ribeiro ao lado dos profissionais responsáveis pela limpeza do estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Everton Ribeiro. Atitude digna de um Grande craque com você. Parabéns.

  • Parabéns Everton Ribeiro, que Deus te abençoe. Para que continue sendo um craque dentro e fora do campo. Parabéns.

  • Parabéns ER.
    Muito carinho com estas pessoas, inclusive porque são Flamengo de coração e de profissão.

  • Sorte nossa, flamenguistas, por termos esse grande atleta no nosso campeoníssimo Flamengo! Essa foto ao lado dos funcionários da limpeza do Maracanã dá uma boa idéia de que a fama e a fortuna não lhe subiram à cabeça.

  • Mais um sigla inspirado na atitude de Everton Ribeiro Flamor, pensem nisso e alguém abrace, não me importo pela ideia

  • Craque de bola e um exemplo fora de campo. Desde que chegou ao Flamengo, assim como o Diego Ribas têm se mostrado grandes líderes e craques que fazem muito além das 4 linhas. Vocês são o orgulho do MEGÃO.

  • ESSE É O VERDADEIRO CRAQUE, TANTO DENTRO QUANTO FORA DE CAMPO. PARABÉNS, ÉVERTON RIBEIRO! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.