Neto diz que Jesus não respeita rivais, e Edilson Capetinha rebate: “Os rivais que não se respeitam”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a disputa do Campeonato Carioca com equipe alternativa e, mesmo após o elenco principal ‘assumir o controle’, o técnico Jorge Jesus já deixou claro que a competição não é prioridade para o Rubro-Negro. Em meio a isso, Neto, ex-jogador e atual apresentador da Rede Bandeirantes, apontou a atitude como uma falta de respeito aos rivais, ideia que foi contestada por Edilson Capetinha, também ex-jogador.

A divergência ocorreu durante exibição do programa “Os donos da bola”, na versão paulista. Em sua análise, Neto afirmou que o técnico precisava reconhecer rivais como Botafogo, Vasco e Fluminense, porém, não era isso que acontecia na prática;

– O Jorge Jesus faltou com respeito aos rivais. Ele disse que o campeonato é uma pré-temporada, que ele está treinando. Então ele não respeita o Botafogo, o Vasco, não respeita ninguém. Então a torcida não precisa ir, não precisa ninguém ir. Ele respeita aonde?

Sem pestanejar, Capetinha defendeu o treinador rubro-negro, afirmando que há respeito, sim. Além disso, ele complementou dizendo que nem mesmo as equipes grandes do Rio têm se valorizado, portanto, o Mister não teria a obrigação de assim fazer:

– Ele respeita sim. E ele nem tem que respeitar esses times. Esses times que têm que se respeitar. O Vasco está horrível, o Botafogo pior ainda. Fluminense… Eles não se respeitam, não é o Jesus que tem que respeitar – foi como retrucou Edilson.

Atual campeão carioca, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Grupo A e pode garantir vaga na semifinal da Taça Guanabara neste sábado (08), quando encara o Madureira, no Maracanã. A bola rola para o duelo às 18h, e o estádio estará lotado, uma vez que cerca de 60 mil ingressos foram comercializados. Vale destacar que, ao longo da partida, serão prestadas homenagens às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que culminou na morte de dez garotos das categorias de base do Fla. Isso porque, a tragédia completa um ano nesta data.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca mais perca um.jogo do mengao e ainda tenha.mais de 700 canais.
    5000 filmes e séries
    Por um.valor justo
    Não e iptv não trava peça seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Pare de ser roubado pelas operadoras de tv
    Teste grátis agora

  • Cara sou Corinthiano e na verdade não costumo deixar comentários nas colunas de outros times, más no caso desse idiota chamado Neto não resisti.
    Bom vamos lá esse cara é nunca foi e nunca será idolo do Corinthians, não conheço um corintiano que o considere ídolo, maltratava torcedores e funcionários do clube, hoje é só um sensacionalista que vive do nome do Corinthians, más o que acho pior não ele tentar aparecer a custa do treinado do seu time, pior é um colunista dar ibope ao que esse cara fala.
    PS Neto não nos representa.

    Bom vou vou voltar ao meu timão.
    VAI CORINTHIANS

  • Esee tal de Simonetti vai tratar VaiTrabalhar vagabundo lixo como.vc o diabo leva pra o Inferno
    Lxo lixo lix

  • “Simonete”
    O nome diz tudo
    De ser uma bixa loka

  • Todo mundo sabe que esse neto fala pelo ânus! Pior e a Coluna do Fla ficar fazendo matéria pra dar Ibope para esse merda

  • Aparece cada doente mental aqui na coluna do Flamengo como esse tal de simonete. Cara vai procurar a tua turma lá na cracolandia que é o teu lugar seu filho de uma puta de zona. Você não tem direito de ofender um Estado um clube e uma nação. Diz aí qual é teu clube seu invejoso do caralho .

  • Sou mengo fanático, mas mais uma vez o Neto tem razão! Esse Portuga tá meio abusado mesmo!!!

  • ORLANDO SIMONETI ,VC COM TODO SEU CONHECIMENTO,DEVERIA RESOLVER OS CASOS BRUMADINHO,ENCONTRAR O CORPO DA ELIZA,VER QUEM MANDOU MATAR MARIELE,CELSO DANIEL,O MANDANTE DA FACADA DO PRESIDENTE .O RESPONSAVEL DO AVIÃO DA CHAPECOENSE;PARA DE SER IDIOTA CAMARADA,VC TA ENVOLVENDO UM ESTADO UMA TORCIDA E UM POVO .E TENTANDO APARECER NA DESGRAÇA DOS OUTROS

  • O campeonato carioca de futebol nada mais é que um lixo, o pior campeonato regional do Brasil!!! Os torcedores do Flamengo, boçais, ignorantes, estúpidos e de cultura inexistente, de certo ficam do lado de dirigentes assassinos de 10 garotos no ninho do Urubu!!! O País tem que ser moralizado, e o Rio de Janeiro é uma praga que tem que ser solucionada, pois os brasileiros não têm nada a ver com um Estado medíocre, sem importância nenhuma para a Federação e uma vergonha que ninguém sabe o que fazer com ele!!!

  • Quem é esse tal de neto mesmo?????

  • Ainda não sei como é q esse cara não estar internado no hospícios….

  • Esse verme neto do olho do cu só sabe falar mal de tudo que respeito?vai da p cu por 30 minutos com relógio sem pilha

  • Neto e um verme não sabe o quer quer fala ele quer não respeitar os outro pq o programa e esportivo mais e só fala na merda do Corinthians a matéria pode ser de um time do inferno eu coloca o Corinthians no meio parecer quer e o Corinthians quer paga ele para fazer esse programa ridículo que Nei os corintianos gosta dele

  • Neto, cuida do SEU TIME!!! Você está precisando fazer tratamento da cabeça. Está sem noção. Tá dose te aturar. Chato, sem graça e um nojo! Parabéns Edilson!

  • A paulistada já começou….kkkkkkk. Não se conformam de ver o Flamengo vencendo, e colocando 60.000 pessoas em campo. A inveja começa a incomodar logo no começo do ano, e as “marias faladeiras” começam a se manifestar…kkkk. O TIME ASSASSINOOOO do Flamengo “assassinou” outro, e só espera o Fluminense novamente, na semifinal. Agora não é mais contra um time de crianças, viu nanico tricolor? E o Mister está certíssimo. Com a forma de disputa mudando a cada ano para pior, e com esses times (os cupinchas do Rubinho, os que colaboram para que se eternize no poder) que só entram em campo pra se defenderem, a FFERJ/Vasco do Rubinho e do fantasma do Eurico acabou com o futebol carioca, transformando-o em pré-temporada pro Flamengo. Na hora em que resolverem arrancá-lo a fórceps lá de dentro e começar uma gestão profissional na FFERJ, sem politicagens, manobras escudas e extrema ganância, a coisa tende a melhorar. Como está , com o tempo vai acabar virando uma Florida Cup tupuniquim, sem prêmio milionário.

  • Técnico de merda , arrogante , no final vai engolir o que falou

  • Cala boca vc so falar merda seu paulista desgraçado seu bosta

  • Quem é Neto mesmo, só jogou no Corinthians, mais nada, ninguém quis

  • Esse cara tau de Neto nunca jogou nada não ganhou nenhum título de expressão quer falar o que como comentarista e pior aínda para de falar besteira você até hoje não respeita ninguém não respeita nem você

  • Esse Neto. Faz muitas nescessidades. Defeca pela boca. E pelo ânus, esse imbecil tinha que agradecer a Deus que deram um empreguinho a ele. Que nem bola esse ze mané jogou pra se achar.

  • Parabéns, Edilson pelo seu raciocínio, lógico, racional e pertinente! Quanto a você Netto, vai procurar o que fazer, porque no futebol, você já fez o que tinha que fazer, foi um bom jogador de futebol, mas, como comentarista, você, não sabe PORRA, nenhuma! Péssimo comentarista, não fala coisa com coisa!

  • Uma lástima!!! Esse pseudo comentarista é um analfabeto

  • Não é necessário levantar muitos questionamentos a respeito do próprio, basta saber que o dito programa deste apresentador perdeu espaço para um programa de culinária.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Neto é um comentarista esportivo Horrível ,o pior comentarista de esportes do Brasil.Como se da importância ao que este Infeliz fala ??? Quantos bons comentaristas estão ai ,sem espaço . Tenha paciência , esqueçam este Neto.

  • Esse traste entrou em forma depois de velho, como jogador era gordo, preguiçoso e sonolento em campo.

Comentários não são permitidos.