“Nós acompanhamos esses jogos”: Dorival descarta possibilidade de ser surpreendido pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIGUEL LOCATELLI / ATHLETICO

O Flamengo não acertou com a Rede Globo para ter seus jogos transmitidos pelo Campeonato Carioca. Porém, o Athletico-PR não será surpreendido pelo time comandado por Jorge Jesus, garante Dorival Júnior.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Em entrevista ao jornalista André Rocha, do Uol Esporte, o treinador do Athletico-PR revelou que o clube paranaense mandou observadores ao Rio de Janeiro para acompanhar os jogos do Flamengo pelo Estadual. Por isso, ele acredita que os clubes não encontrarão dificuldades para estudar um ao outro.

Não, nós acompanhamos esses jogos, assim como o Flamengo mandou observadores para os nossos jogos. Hoje em dia é um fato normal, natural. Faz parte do trabalho de cada um e quantos mais dados você tiver, a possibilidade de ser surpreendido diminui consideravelmente -, disse o treinador.

O Flamengo encara o time comandado por Dorival Júnior, Athletico-PR, no próximo domingo (16). O jogo é válido pela decisão da Supercopa do Brasil e terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O Fla disputa o torneio por ter vencido o Campeonato Brasileiro, enquanto os paranaenses se sagraram campeões da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival Junior é muito bom técnico, e deve saber que só há uma maneira de ganhar do Flamengo, jogar com 8 jogadores na defesa e dois no meio campo colados com os dois jogadores da defesa do Flamengo para ficar no mano a mano nas bolas longas.
    Os lances mais perigosos do Liverpool contra o Flamengo, foi nessa tática: lançamentos longos com dois jogadores colados nos dois da defesa do Flamengo, para ficar no mano a mano..

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

  • Acompanhou como se não ta passando na tv ? kkkkkkkkkkkk caô

  • Sou torcedor do Athlético mas reconheço que atualmente o Flamengo está com elenco de qualidade e coeso. Será um ótimo jogo pois os treinadores de ambas as equipes prezam pelo futebol ofensivo. É um jogo onde dois times vencedores se enfrentarão. O resto é resto.

  • Dorival Júnior é um ótimo técnico e grande pessoa!

Comentários não são permitidos.