Nova camisa do Flamengo terá letra do hino oficial do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite desta quinta-feira deixou a Maior Torcida do Mundo eufórica. O motivo? Os vazamentos das supostas camisas 1 e 2 do Flamengo para a temporada de 2020. Ao que tudo indica, os uniformes divulgados neste dia 06 serão os oficiais. O uniforme 1 relembrará o de 2017, com listras em rubro-negro e mais largas. Assim como a camisa de 2019, a desta temporada também terá será escrita. O Manto terá a letra do hino oficial do Rubro-Negro e detalhes laterais (que lembram rabiscos).

Relembre a letra:

Flamengo, flamengo
Tua glória é lutar
Flamengo, flamengo
Campeão de terra e mar

Saudemos todos com muito ardor
O pavilhão do nosso amor
Preto encarnado, idolatrado
De mil campões o vencedor

Flamengo, flamengo
Tua glória é lutar
Flamengo, flamengo
Campeão de terra e mar

Lutemos sempre com valor infindo
Ardentemente com denodo e fé
Que o seu futuro ainda será mais lindo
Que o seu presente tão lindo é

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O uniforme 1 relembrará o de 2017, com listras em rubro-negro e mais largas. A apresentação oficial das camisas aconteceria apenas no final de março, mas a Adidas, fornecedora do material esportivo do Rubro-Negro, precisou adiantar o lançamento para fevereiro. Por causa das conquistas do ano mágico, os Mantos estão esgotados em lojas físicas e online.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A camisa da Alemanha da copa de 2014 é muito mais bonita do está de listras grandes eles estão de sacanagem pois está do Mengão é feia demais!

  • Esse manto n é feio eu gostei, mas a adidas n se inovou, é quase a msm coisa d 2017, mas eles poderia ter mais criatividade com o melhor time das americas ne, pois ganhamos titulos importante ano passado, porq n faziam uma camisa la em homenagem a d 81, seria uma boa, pois ele é bonita

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Namoral ! Se adidas me permitir eu faço uma braba muito mais bonita
    Pra começar as 3 listras seriam brancas até a manga

  • Queria saber pq o conselho do Flamengo, aprova uma merda dessas… Lembra muito aquela da época daquele atacante Rafinha. Ridículo.

  • Parece camisa promocional… Segunda linha… Concordo plenamente com alguns comentários aqui. Os uniformes que estão circulando nas redes sociais são infinitamente mais bonitos do que os reais a serem apresentados.
    Uma vergonha esse descaso da Adidas com o Flamengo (top 5 mundial da fabricante).

  • A Adidas está de sacanagem… Só pode … Cara, já tivemos uma camisa assim …
    Que falta de criatividade…
    Povo tinha que deixar de comprar … Fazer uma campanha até para trocar de fornecedor …

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tinha que fazer uma campanha nas redes sociais contras essas cagadas que a Adidas faz com o Manto. Tem modelos na internet muito mais bonitos.

  • Rapaz tem uma que tá circulando aí que é top de linha .. vcs a que do coluna deveria mostra isso pra quem tá dentro do Flamengo .. porq vcs são mais próximos que a gente

  • Camisa horrorosa esta tal de “camisa nova”. Mais do mesmo, manga e gola que se repetem. Adidas fdp! O Flamengo está ficando refém do mau gosto dos figurinistas dessa marca que só quer saber de ganhar nas costas do Flamengo.

  • A do ano passado é muiiiiiiiito mais bonita.

  • Incrível a Adidas não acerta uma mds

  • Muito feia prefiro a do ano passado.

  • RIDÍCULA
    Se for essa mesmo .

Comentários não são permitidos.