Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo capítulo! Rede Globo rebate nota oficial do Flamengo

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 11/02/2020
80 Comentários
Atualização: 11/02/2020
Compartilhar

O Flamengo e a Rede Globo estão em pé de guerra desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Após o clube carioca soltar uma nota oficial repudiando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva em relação à forma com que os dirigentes estão lidando com a tragédia no Ninho do Urubu, no último domingo (09), em seu programa, foi a vez da emissora se posicionar, como divulgado na íntegra pelo Lance!:

– A ilação sugerida pelo Flamengo não tem cabimento. Chega a ser ofensiva. O marco de um ano desde o trágico acontecimento mais do que justifica a recente cobertura, que vem sendo feita por todos os veículos de imprensa. Ao longo de todo 2019, a Globo exibiu partidas do Flamengo em todas as competições que o clube disputou, com uma cobertura à altura da excelente campanha esportiva do clube. E nem por isso deixou de registrar cada nova notícia sobre a tragédia do Ninho do Urubu. Sempre com a isenção, a correção e o respeito que um acontecimento tão trágico exige de quem faz bom jornalismo.    

Como aconteceu no caso de tantas outras tragédias e acontecimentos marcantes, o incêndio no Ninho do Urubu recebeu atenção total da equipe da Globo – assim como dos demais veículos. No dia 8 de fevereiro de 2019, a Globo alterou sua programação e não exibiu os programas ‘Mais Você’, ‘Bem Estar’ e ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Durante os últimos 12 meses, acompanhou todos os desdobramentos do caso, sempre ouvindo as partes envolvidas. Foram inúmeras entrevistas e dezenas de matérias sobre o assunto ao longo do ano, exibidas nos telejornais e programas da Globo. Todas estão disponíveis no GloboPlay. A Globo não mistura jornalismo e negócios. Nosso compromisso é com a divulgação isenta das informações do interesse do público.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Faustão chegou a classificar a postura dos dirigentes rubro-negros como “indecente” e deixou claro que não concorda com a maneira que o clube está lidando com os familiares dos garotos vitimados no incêndio. Na noite da última segunda-feira (10), o Flamengo soltou uma nota oficial repudiando os comentários do apresentador, dando a entender que os comentários foram feitos pela falta de acordo entre o clube e a emissora.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
80 Comentários
  • JOSE MARCUS SILVA disse:
    11/02/2020 às 15:47

    A Globo está em total decadência. Há rumores de falência em mèdio prazo. Não tem força para perseguir o Flamengo, e talvez esse seja um dos maiores erros dessa emissora tão repudiada e criticada pelo povo brasileiro.

    Reply
  • Elson Alves Garcia disse:
    11/02/2020 às 15:49

    Como bom RUBRO NEGRO não assisto a globoLIXO!!!!
    Pq não fala dos outros da boate, de brumadinho, do garoto que faleceu tb no Vasco da Gama, do rapaz que faleceu dentro da globo em acidente de trabalho!!!!
    globoLIXO é uma vergonha para o país, assim como o STF, PT, PSOL e parte da nossa polícia!!!!

    Reply
  • Roberto Cano disse:
    11/02/2020 às 15:49

    AS TORCiDAS ORGANIZADAS DO FLAMENGO DEVERIAM FAZER PROTESTO NA FRENTE DA GLOBO COBRANDO A VERDADE EM SUAS REPORTAGENS!
    QUANTO A DIRETORIA DO FLAMENGO, SE REUNIR COM ELES E COBRAR HUMANIDADE!
    QUANTO AS INDENIZAÇÕES O FLAMENGO ESTÁ CORRETO!

    A NAÇÃO TEM QUE AMOSTRA A REDE GLOBO A FORÇA QUE TEM, TEMOS QUE NOS UNIR E NÃO BRIGAR!
    ELES QUEREM GERAR DISCÓRDIA NA TORCIDA!

    Reply
  • Watson Pereira disse:
    11/02/2020 às 15:52

    Por favor senhora globosta então vamos aos fatos….
    Porque ninguém ou nenhum programa da sua grade fala sobre Kevin spada? Porque o Sport club Corinthians paulista não deu um real se quer a família do menino ASSASSINADO por torcedores do Sport club Corinthians paulista,será q vcs sabem q os pais do menino passam por dificuldades financeiras e psicológicas até hj?
    Tragédia da chapecoense…vcs sabem q até hj NENHUMA família foi indenizada? E estão cagando para as famílias?
    Boate Kiss…..vcs sabem q NENHUMA família recebeu um centavo q seja?

    Reply
  • MBM disse:
    11/02/2020 às 15:55

    A EMISSORA TEM VÁRIOS PROGRAMAS DE COMÉDIA, E ACABOU DE SOLTAR UMA PÉROLA:
    ” … Nosso compromisso é com a divulgação isenta das informações do interesse do público.”
    ME POUPE, SÓ RINDO MESMO.
    Quando que a emissora é isenta em seus noticiários? Nunca.
    Quando que a emissora não mistura jornalismo com negócio? Nunca.
    Um emissora sensacionalista.
    Onde estão as matérias contra a VALE, na tragédia de Brumadinho e tantas outras?
    Onde estão as matérias de interesse do povo brasileiro quanto aos assaltos ocorrido no Brasil nos últimos 30 anos, feitos pelas quadrilhas que governavam o nosso amado país.
    SRN

    Reply
  • Renan_Am81 disse:
    11/02/2020 às 15:59

    A Grobu tá tão na merda que tá usando uma nota de repúdio pra fazer propaganda de um dos seus produtos, Globo Play. ?????

    Reply
  • PAULO EDUARDO DOS SANTOS GARCIA disse:
    11/02/2020 às 15:59

    #Globolixo

    Reply
  • Ricardo Araujo disse:
    11/02/2020 às 16:05

    A Globo realmente cobre todas as tragédias, algumas com mais ou menos ênfase, de acordo com seu interesse . A crise na saúde do Rio e o governo Crivela , sao expostos todos os dias ,será que só pela crise ou pela Record?

    Agora , afinal de contas o que a Globo quer que o Flamengo faça? Pagar qualquer valor ? Será que ela age assim quando tem que indenizar alguém. ?

    Reply
  • ROSIVAN disse:
    11/02/2020 às 16:05

    NÃO É PARA RENOVAR NADA COM A GLOBO O PALMEIRAS E PATETICO FIZERAM PQ O FLAMENGO NÃO FAZ.

    Reply
  • Um rubronegro disse:
    11/02/2020 às 16:07

    Por mais que tenhamos antipatia pela Globo, é inegável a frieza com que vem sendo conduzido o caso pela diretoria do Flamengo.
    Quanto à indenização, isso é questão para a Justiça resolver, já que não há acordo.
    Por outro lado, a postura da diretoria diante do acidente é algo a se condenar:
    O que custa manter o símbolo do luto por mais tempo?
    Por que liberar jogadores da base que estavam no acidente agora, em tão pouco tempo do acidente?
    Por que a diretoria não fez uma homenagem aos meninos no dia 08/02, tirando uma missa em que não convidaram um familiar?
    O que custa fazer um memorial para os dez meninos em vez de um estacionamento no local do acidente? isso é frio demais! Parece que os meninos não tinham importância alguma ou que querem jogar a sujeira para debaixo do tapete. Coisa de gente covarde e sem empatia pelo próximo.

    Vamos lá, né! Eu sou flamenguista, e, por isso, quero que meu time seja exemplo dentro e fora de campo. Não somos a Vale nem a Boate Kiss, nem devemos nos medir por eles. Por isso, se a indenização ainda está em discussão; isso não impede que as devidas homenagens sejam feitas (memorial, camisa, faixa de luto no uniforme e etc).
    A quem achar que eu sou anti, pense na imagem do clube que vc diz torcer; afinal, só estamos com a BS2 porque ninguém quis associar sua marca ao flamengo nesse momento. E se a postura da direção não mudar, é isso que teremos para os próximos anos.

    Reply
  • CARLOS MAGNO GUMES DE ARAUJO disse:
    11/02/2020 às 16:10

    A Globo pode dizer como está a situação de Brumadinho, como as pessoas que além de perder seus entes queridos, perderam também seus bens materiais. Se as pessoas afetadas estão tendo o atendimento adequado ao caso. Se já foram indenizadas e se a indenização foi condizente, se já foram achados todos os corpos dessa infeliz tragédia. Sobre o caso do Flamengo, já sei como está sendo tratado.

    Reply
  • ROSIVAN disse:
    11/02/2020 às 16:10

    TENHO CERTEZA QUE TEM EMISSORA LAMBENDO A TAPIOCA PARA O FLAMENGO NÃO FECHAR COM A GLOBO E O FLAMENGO FICA SE CURVANDO DIANTE DA GLOBOLIXO.

    Reply
  • Bruno disse:
    11/02/2020 às 16:11

    O Gerson Brenner que infelizmente sofreu um acidente quando era funcionário da Globo…..pagaram o que família dele pediu!??Pq hoje ele vive de doações!!

    Reply
  • César disse:
    11/02/2020 às 16:11

    Cara, a globo num vale nada
    Mas a diretoria é muito omissa também no tratamento dos familiares, o cúmulo foi barrar duas famílias de acenderem uma vela dentro do CT.
    Não estou nem falando de indenizações, pois isso cabe a justiça determinar
    Agora, em meio a essa disputa entre flamengo e globo, a palavra “indecente” é mesmo bem aplicada à nossa diretoria, pelo menos no tratamentos às familias.

    Reply
  • César disse:
    11/02/2020 às 16:22

    Cara, pra que comparar a nossa tragédia com brumadinho ou com a boate kiss ou com a chapecoense ?
    Quer dizer que se eles não tratam os familiares das vítimas de maneira decente, nós também não vamos tratar ?
    Parece que aqui o clubismo fala mais alto que qualquer coisa
    Meus amigos rubro negros, a tragédia em nosso ninho aconteceu e foi uma coisa bárbara. Adolescentes de 14 e 15 anos foram queimados vivos em nossa casa. Vocês não querem que isso seja notícia ?
    No aniversário de 1 ano da tragédia, nossa diretoria não permitiu que duas famílias rezassem no local da tragédia. A globo noticiar isso é perseguição ?
    Enquanto isso nossa diretoria estava com sua cúpula em uma missa, que pareceu até reservada.
    Não é de dinheiro que estou falando, muito menos de indenizações.
    Agora dizer que isso não deveria ser noticiado e dizer que é perseguição é besteira demais
    Pior é dizer que a globo não noticiou da mesma forma o incêndio da boate kiss ou a tragédia de brumadinho, clubismo cego isso.

    Reply
  • Leandro Teixeira disse:
    11/02/2020 às 16:37

    Divulgação isenta? Manda a globo avisar pra o apresentador lá então. …
    Globo está ficando patética.

    Reply
  • Big boss disse:
    11/02/2020 às 16:38

    Concordo com a Rede Globo!!

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    11/02/2020 às 16:39

    Estranho que a GLOBO ABAFOU O CASO DO INCÊNDIO DURANTE O PROGRAMA DA XUXA e agora ressalta a questão do acidente no Ninho do Urubu, num horário nobre de domingo, durante o programa deste demagogo, ofendendo o presidente do CR Flamengo, chamando-o de indecente.
    Indecente é este balofo escroto que tem a cara de pau de apresentar uma entrega de troféus AOS MELHORES DO ANO, SÓ PARA ARTISTA DA GLOBO. Ninguém, fora da GLOBO NUNCA teve qualidade para receber o tal troféu.
    Seus convidados são sempre “UM EXEMPLO DE CARÁTER”!
    DEMAGOGO INDECENTE!!

    Reply
  • pedro disse:
    11/02/2020 às 16:45

    OTÁRIOS! COMO SEMPRE DISSE GAROTINHO, o mais perseguido pela gRoubo em todos os tempos… “UM DIA A VERDADE SEMPRE IRÁ APARECER”. e por falar nisso, a “maior” emissora de televisão do país continua dando maus exemplos, continua ditando comportamentos de baixo nível, a começar pela sua incurável mania de mentir e de enganar os mais distraídos; inocentes… bom que imbróglio continue, pois assim cada vez mais a gRoubo será desnudada. p ela só importa os lucro$$$, e o povo, “amigo”, que se dane! flamengo é amor, é paixão, é um a nação que irá mudar esse país. porque com Amor, com Deus, o verdadeiro, que a gente conquista sempre as melhores nessa vida.

    Reply
  • ulisses disse:
    11/02/2020 às 16:49

    Jornalismo serio?kkkkkkk, pior é ver uns que se dizem rubro negros caindo nessa historinha da imprensa.

    Reply
  • NEANDERTHAL disse:
    11/02/2020 às 16:53

    QUANTO AS CRIANÇAS QUEIMADAS NO (XOU DA XUXA ) A GLOBO LIXO NUNCA TOCOU NO ASSUNTO – O FLAMENGO TEM QUE EXIGIR DIREITO DE RESPOSTA, PORQUE TEMOS MUITA COISA PARA DIZER SOBRE AS CRIANÇAS QUEIMADAS NO ( XOU DA XUXA ) SOBRE O ( CASO PROCONSULT QUE ESTÁ NO LIVRO DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM – O FLAMENGO TEM QUE CHAMAR A NAÇÃO PARA UMA GUERRA CONTRA A GLOBO LIXO E COMO FAZER ISSO – CANCELANDO ASSINATURAS DE REVISTAS E JORNAIS IMPRESSO OU ON LINE – CANCELANDO O GLOBO .COM E ASSIM DE TABELA CANCELAMOS GLOBO PLAY ETC … COMO A GLOBO LIXO TEM MUITA COISA NA TV FECHADA E ESTÁ TUDO NOS FAMIGERADOS PACOTES, COMO SPORTV, VIVA GNT, MSW, TELECINE, CANAL BRASIL, GLOBO SAT ETC … TEMOS QUE CANCELAR NOSSA TV POR ASSINATURA QUE POR SINAL É UMA PORCARIA E HOJE TEM APENAS REPETECO – PARA QUE TV FECHADA SE POR APENAS 32 REAIS EU ASSINO A NETFLIX ? LANDIM, CHAME A NAÇÃO PARA GUERRA CONTRA ESSA FAMIGERADA GLOBO LIXO – TENHO CERTEZA QUE FAREMOS UM ESTRAGO NAS FINANÇAS DELES E AGORA NESSE TEMPO DE CRISES, PODEMOS BOTAR ESSA GLOBO LIXO EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL –

    Reply
  • mauro disse:
    11/02/2020 às 16:54

    PARA A GLOBO VALE MUITO MAIS ($$$$…) UM BRUNO – NEGRO, FLAMENGUISTA DECLARADO E TÃO ODIADO POR TUDO DE BOM QUE ELE FEZ PELO CLUBE -, ASSASSINO DO QUE UM SIMPLES INOCENTE. POR ISSO O CONDENARAM, NÃO SÓ A GLOBO, SEM PROVAS! – já que houve um inquérito cheio de mistérios, dúvidas!, e uma confissão – do macarrão -, jamais comprovada por fatos reais. e o infeliz, ameaçado e se sentido culpado, pela dúvida e pela consequente omissão, preferiu se calar diante de todos, talvez porque achou que ainda poderia ser tão forte e voltar a fazer o que mais gostava na vida.

    Reply
  • Izalem dos Santos disse:
    11/02/2020 às 16:57

    Faz uma década que não assisto Globo o, foi a melhor coisa!

    Reply
  • Lailson disse:
    11/02/2020 às 16:58

    Galera vamos fazer a campanha. #cancelapremier pega voz e surtir efeito, se a globo que sacanear nosso Flamengo vamos mostra para eles como que se faz deixa eles com um furo no orçamento TB.

    Reply
  • Marcio disse:
    11/02/2020 às 17:02

    Rede esgoto de televisão

    Reply
  • FERNANDO disse:
    11/02/2020 às 17:02

    nação flamenguista estamos com grupo top no whatsapp, quem tiver interesse em conhece me procura no zap,,…que coloco…27997350761

    Reply
  • FERNANDO disse:
    11/02/2020 às 17:06

    entao boa tarde nacao flamenguista veja só estamos com grupo top no whatsapp, grupo só com informaçoes do mengao quem tiver interesse em conhece me procura no zap,,…que coloco…27997350761.

    Reply
  • MARCELO NUNES DOS SANTOS disse:
    11/02/2020 às 17:07

    Essa discussão os torcedores tem que só assistir por fora porque o flamengo está fazendo a parte dele que é dando suporte desde o início inclusive já fechou com a maioria das famílias.
    Já o restante contratou advogados e exige um valor fora do normal e lembrando que tanto 200 mil como 1 milhão não trará a vida de volta. O flamengo está fazendo o que qualquer outro faria como por exemplo: Se qualquer um desses jornalistas sair com seu carro,tomar uma cervejinha e na volta pra casa atropela e mata um ciclista menor.
    A família do menor terá direito ao seguro dpvat,mas a família inconformada com a morte do menor que inclusive tinha nele a esperança em ter uma vida melhor resolve contratar um advogado e entra na justiça com um pedido de 100 mil reais de indenização.
    QUALQUER UM DESSES QUE CRITICAM PAGARIA A INDENIZAÇÃO SEM ANTES RECORRER A JUSTIÇA?
    É isso aí meus amigos da nação e vamos deixar que a justiça resolva,pois agora é com ela já que procuraram advogados e entraram na justiça.
    Nós temos é que torcermos para o clube ou querem que o clube feche as portas?!

    Reply
  • San disse:
    11/02/2020 às 17:14

    Engraçado. Também faz um ano do q aconteceu com a Vale onde morreram CENTENAS DE PESSOAS é não tô vendo a Globo falar nada..nada…quanto mais falar EM TODOS OS PROGRAMAS. a Globo é o câncer de Brasil. Canal do mal. Quanta hipocrisia…São cara-de-pau demais.

    Reply
  • Anderson disse:
    11/02/2020 às 17:17

    #cancelagloboplay #mudardecanalnohorariodepico #cancertodososaplicativosdaglobo

    Reply
  • Vovô Bombado disse:
    11/02/2020 às 17:17

    Tenho certeza, se o Flamengo aceitasse o contrato da Globo para transmitir carioca, não iria ter nenhum comentário/reportagem negativo referente a fatalidade do Ninho.

    Reply
  • mayke douglas silva ramos disse:
    11/02/2020 às 17:21

    pra mim a globo nao e o bruno henrinque,,,pq nos estamos em outro patama….ja globo vcs ja sabem ne ,,,caindo cada dia mas ;;;;

    Reply
  • Wanderley disse:
    11/02/2020 às 17:24

    Pessoal, sou flamenguista apaixonado como vcs. Más temos que nessa hora deixar o clubismo de lado e analisar o lado das famílias dos meninos que perderam a vida. O que me deixa chateado com nossa diretoria é somente e sempre falar em ondenizacoes. Como se a vida desses meninos tivessem somente o valor financeiro. Essa frieza do Landim me incomoda. O que faltou a nossa diretoria desde o primeiro momento é deixar de lado a questão financeira pra justiça e dar realmente apoio às famílias, apoio emocional principalmente. Fazendo visitas a todas a famílias, nossos jogadores, comissão técnica. Fazendo com que às famílias não se sentissem sozinhas. Porque pra essa diretoria parece que essas vidas são como contratar jogador. É pagar que está tudo resolvido. Falta hunanidade

    Reply
  • Ronamamia disse:
    11/02/2020 às 17:34

    Emissora imunda e mentirosa! Quando foi que vcs entrevistaram as famílias dos sobreviventes, e das que já receberam a indenização? Só entrevistam as que colocaram sanguessugas de advogados que querem enriquecer com as mortes dos meninos. globoLIXO!!

    Reply
  • NAÇÃO Rubro Negra disse:
    11/02/2020 às 17:34

    VAMOS DEIXAR DE GLOBISMO!!!

    Reply
  • Abimael de Sousa Matos disse:
    11/02/2020 às 17:44

    Amigos a Globo quer pagar para o Flamengo o mesmo valor que para para os outros times.
    Aí eu pergunto, porque ela: não libera para as outras emissoras transmitirem os jogos do Flamengo. Já que ela quer igualdade.

    Reply
  • Silvio Souza disse:
    11/02/2020 às 17:46

    Se tornou por incrível que pareça um assunto chato, coloco em um programa esportivo e está falando no assunto, mudo de canal e está falando do mesmo assunto e no final td se resume ao dinheiro e tds os dias a mesma coisa.Enquanto o Flamengo não se resolver com a Globo(ESPERO QUE NÃO SE RESOLVA PRA ESSE CARIOCA)vai continuar esses ataques tds os dias e as outra emissoras fazem o que a Globo quer e é por isso que serão sempre as outras.

    O FLAMENGO INCOMODA MUITA GENTE

    Reply
  • Ronamamia disse:
    11/02/2020 às 17:47

    Quem é a globoLIXO pra falar de “decência” uma emissora que defende bandidos e despreza o cidadão de BEM uma emissora que despreza os bons costumes das famílias uma emissora que quer manipular as pessoas de pouca informação. globoLIXO pague o que deve, devolva o que pegou pra construir o projac. globoLIXO escória da comunicação imunda

    Reply
  • Ronamamia disse:
    11/02/2020 às 17:49

    Quem é a globoLIXO pra falar de “decência” uma emissora que defende bandidos e despreza o cidadão de BEM uma emissora que despreza os bons costumes das famílias uma emissora que quer manipular as pessoas de pouca informação. globoLIXO pague o que deve, devolva o que pegou pra construir o projac. globoLIXO escória da comunicação imunda

    Reply
  • Junio Gomes disse:
    11/02/2020 às 17:56

    Vtc globo a merda de grana que vocês gasta com merda de BBB pagaria tranquilo a Equipe de futebol do flamengo porra gaste grana com coisa certa e não dar dinheiro para quem já tem e muito por .. ?

    Reply
  • pauleta disse:
    11/02/2020 às 17:58

    Gente prescrição médica “deixem de assistir a Globo durante 7 dias” . A vida de vocês será bem melhor. Vão respirar melhor, dormir melhor, sem estresse.

    Reply
  • Leandro Vieira disse:
    11/02/2020 às 17:59

    Essa desgraça de emissora nao para de solta materia dos meninos do ninho mais essa mesma merda nao lembra do massacre de realengo ninguem fala dos traumas das familias do massacre tento la quanto em suzano vai fazer um ano ninguem lembra mais o flamengo todos lembram porque flamengo da ibope e porque o fla nao precisa da globo

    Reply
  • MARCELO NUNES DOS SANTOS disse:
    11/02/2020 às 18:00

    Wanderley,tu tem uma empresa e acontece um incêndio e dois morrem. Nas indenizações que a justiça concede ou na maioria dos casos paga-se 50 mil,mas os familiares contratam advogados e entram com pedido de 500 mil.
    Vc vai pagar?
    Eles pedem 500 mil e vc oferece 150 mil e ainda não aceita aí tem que ir para o juiz decidir e pronto.

    Reply
  • Thiago disse:
    11/02/2020 às 18:03

    Torcida do flamengo… Prestem atenção quando a globolixo nao gosta de algo ela o ataca na sua programação.
    Como o flamengo nao fechou com ela ela ta atacando o flamengo em várias vezes em seus programadbfalando do incêndio. E muitos torcedores estao caindi nessa!
    É claro que trmos que cobrar do clube algo mais elee querem atacar o clube para criar um clima e imagem ruim. E isso ja ta acontecendo. Favor repassem aos flamenguistas desavisados que podem cobrar do flamengo mais lembrem wue a globo vai atacar o flamengo relembrando esse caso e jogar a torcida contra ate o flamengo e criar instabilidade no clube até o clube fechar com ela. Por favor não caiam nessa da globolixo!!!

    Reply
  • pauleta disse:
    11/02/2020 às 18:06

    Deixem de assistir a Globo durante durante 7 dias. Suas vidas irão melhorar. Vão respirar melhor. Sem estresse.

    Reply
  • Eulison disse:
    11/02/2020 às 18:11

    #GloboLixo, vamos esperar que o Presidente da República não renove a concessão dessa empresa lixo e dê oportunidade a pessoas isentas e de bom caráter.

    Reply
  • Luan Barros disse:
    11/02/2020 às 18:17

    Eu nem a globo assisto, só assistia para ver os jogos do flamengo como não está tendo, nem perco meu tempo.
    Deviam fazer o mesmo!

    Reply
  • ruiz disse:
    11/02/2020 às 18:17

    #globolixo.
    A credibilidade de um deputado que diz qu não rouba.

    Reply
  • VINICIUS SILVEIRA disse:
    11/02/2020 às 18:26

    Melhor a Globo não comprar briga com o Flamengo q senão ela que se lasca.

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    11/02/2020 às 18:28

    É só o Flamengo copiar o que acontece no futebol europeu, onde os grandes times independem da TV dominante, embora ganhem com ela.

    Reply
  • Eduardo Da S Junger disse:
    11/02/2020 às 18:29

    A Vale do Rio doce ninguém fala da tragédia de Mariana. Globolixo

    Reply
  • Fabrício Amar disse:
    11/02/2020 às 18:30

    Nojento o que a Globo vem fazendo msm! Minha parte eu já faço! Não assisto nenhum canal do grupo!
    Não respeitam a dor dos familiares! Fazendo disso um jogo político!

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    11/02/2020 às 18:38

    Atualmente o maior produto do futebol para ser ganhar dinheiro chama-se Flamengo. A Globo que anda em crise, não pode só apostar em telenovelas, vai afundar cada vez mais. Então, seria sensato investir em quem pode lhe dá retorno. Fla não ceda e procure a nível internacional fugir do monopólio dessa emissora.

    Reply
  • Fabio disse:
    11/02/2020 às 18:39

    Nao sei como ainda tem pessoas que assistem essa emisaora lixo.
    Esse falstao é uma pessoa que nao tem credibilidade.sempre foi um pucha saco desse “atores”um bando de dementes.

    Reply
  • Arbenis Fernandes dos Santos disse:
    11/02/2020 às 18:39

    Tem muita gente corajosa nas redes sociais, quero ver oferecer essas falas frente à frente com alguém q saiba pelo menos se expressar falando e escrevendo. Sou Flamengo mas não sou cega .

    Reply
  • Roberto Ribeiro Costa disse:
    11/02/2020 às 18:40

    Se as famílias judicializaram a questão, o Faustão, a Globo e todos os palpiteiros de plantão deveriam esperar a justiça se pronunciar ao invés de tumultuar. Aliás, isso deve ser joguinho dos advogados.

    Reply
  • Darcy Brasil disse:
    11/02/2020 às 18:42

    É lamentável que o debate sobre a necessidade de se fazer justiça para as famílias que perderam seus entes queridos por causa da irresponsabilidade criminosa de funcionários do Flamengo que deveriam zelar pelas vidas dos meninos que foram deixados sob os seus cuidados , esteja se transformando em uma falsa disputa entre o Flamengo e a Globo por comentaristas oportunistas, defensores inconfessos das famigeradas milícias. O que importa aos verdadeiros torcedores do Flamengo é a Justiça. Esse falso debate entre os defensores dos milicianos e a Globo não deveria ter lugar aqui. Que travem essa disputa em outro local! Os que somos torcedores sinceros do Flamengo, marcados para sempre pela dor pungente provocada pelas mortes dessas crianças, exigimos apenas que o julgamento dessa tragédia encontre imediatamente os culpados, punindo-os tal como reza a lei e determinando reparações e indenizações justas, que sejam prontamente cumpridas pela diretoria do Flamengo. E que a Globo, juntamente com a Record, o SBT a Band e a Rede TV, se explodam!

    Reply
  • Jota disse:
    11/02/2020 às 18:42

    A Globo deveria ser proibida de entrar no CT do Flamengo e de entrevistar nossos atletas. Uma emissora que conseguiu uma audiência absurda às custas do Mengão na final da Libertadores e do Mundial, quando seus “comentaristas”( incluindo Júnior Capacete-ídolos rubro-negros de verdade são Zico, Andrade e Adílio) elogiavam a excelente administração de Landim. De repente, após o Flamengo recusar-se a receber a mesma merreca que a emissora dos Marinhos oferece aos trio de latão enferrujado do Rio de Janeiro para transmitir os jogos do Carioca, os dirigentes do clube são demonizados. Rubro-negro de verdade boicota a Globo, sua programação e seus funcionários!

    Reply
  • jose falcao disse:
    11/02/2020 às 18:45

    a diretoria do flamengo deveria não mais pleitear a transmissão do campeonato carioca pela globo pois quem futuramente arcara com os prejuízos sera a própria rede globo..

    Reply
  • Cláudio disse:
    11/02/2020 às 18:54

    Sou Flamenguista,e depois q assisti várias outras emissoras, agora estou mudando de ideia e a favor da Globo, é uma vergonha q esses dirigentes flamenguista estão fazendo era para os dirigentes da carinho e apoio a família, não estou falando de dinheiro, q muitas famílias estão querendo si aproveitar. , Chega ser ridículo negar a entrada desses familiares no Ninho, era para o Flamengo fazer uma recepção para as famílias e celebrar uma missa lá dentro, espero que os dirigentes do Flamengo tomam vergonha na cara e vão atrás desses familiares e tenta si redimir da falta de sensibilidade q eles estão tendo com essas famílias, e deixa o judiciário resolver sobre dinheiro

    Reply
  • JUNGLE DUARTE disse:
    11/02/2020 às 19:10

    Esse Rede de Bobo, não tem a menor vergonha muito menos compromisso ético, é pura hipocrisia, e vou te dizer por que, quando no ano passado justamente em fevereiro no dia 27 um ator morreu no set de gravação o rapaz Joseph Lima dos Santos um jovem talento de 22 anos, ela reclamou da indenização e recorreu que foi de 2/3 do salario minimo, e apenas 50 mil reais, HIPOCRISIA TEM NOME, REDE GLOBO DE TELEVISÃO

    Reply
  • Jota disse:
    11/02/2020 às 19:13

    Há muitos que se dizem rubro-negros, mas são fakes , comentando neste site. Quem torce pelo Flamengo sabe qual é o verdadeiro interesse da Globo nessa campanha difamatória da Globo( forçar o clube a assinar o contrato para transmissão do campeonato carioca). Ninguém é tão ingênuo ao ponto de achar que a emissora da família Marinho age por alguma questão humanitária. Se ela se preocupasse com a tragédia no Ninho, não teria ficado calada sobre o assunto durante a transmissão das finais da Libertadores e do Mundial. Os ataques da Globo apenas vão servir para uma coisa: deixar os verdadeiros rubro-negros mais fechados com o clube!

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    11/02/2020 às 19:17

    Nunca vii o Faustão classificar de “indecente” a falta de indenizações para os parentes do time da Chapecoense. Coerência, globolixo! Coerência! Tem que chamar de “indecente” tb a enrolação com as vítimas de Brumadinho e Mariana! E ambas mataram juntas mais de 300 pessoas! Agora, como o Flamengo está em brigas com a globolixo, e esta está tendo um prejuízo formidável com a falta de transmissão dos jogos do Flamengo, AÍ SIM esse lixo da mídia se manifesta com toda essa agrassividade. Acabou a mamata, o dinheirinho fácil, globolixo! Manda o Faustão tb chamar de “indecente” a corriola da Vale, tudo amiguinho de político poderoso ou de ministro do STF (aí complica, né?), o governo boliviano e a empresa aérea que derrubou o avião da Chapecoense. Só assim voltará a ter credibilidade. Se é que em algum dia já teve. O resto é chororô de anti, cheio de ódio porque cansou de ser goleado no ano passado.

    Reply
  • WILLAME DE SOUSA SILVA disse:
    11/02/2020 às 19:23

    Rede lixo.

    Reply
  • joão paulo disse:
    11/02/2020 às 19:32

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

    Reply
  • Pedro disse:
    11/02/2020 às 19:34

    Thiago, não se surpreenda se ela gRoubo de repente passar a puxar o saco do flamengo, porque ela é além de SÓRDIDA extremamente FALSA! Confundir é o que ela sempre fez com muita maestria.

    Reply
  • Edvaldo Euclides belarmino disse:
    11/02/2020 às 20:04

    Não sou flamenguista,mas tenho profunda admiração pelo clube.
    Acho uma infelicidade alguns comentários defendendo os dirigentes do Flamengo e metendo o pau na Globo,acho sim q a Globo é parcial em alguns casos mas esse especificamente ela está coberta de razão,inclusive o comentário do Faustão
    a respeito do caso é pontual,tenho a mesma opniao dele.
    Acho uma vergonha uma instituição como a do Flamengo que ganhou milhões no ano passado e que tem uma folha de pagamento astronômica não dar o merecido respeito e indenização aos familiares q de modo trágico e irresponsável por parte do Flamengo perderam seus filhos ou entes queridos.

    Reply
  • Herval Albuquerque disse:
    11/02/2020 às 20:18

    o flamengo não precisa da globo lixo, deveria assinar um contrato com a Record, para transmitir seus jogos, ai sim acabaria de vez com essa vista de globo lixo, e esse programa ridículo de vista do Faustão

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    11/02/2020 às 20:20

    Se o que Landim falou é verdade, o que o Sr. dono da verdade Fausto Silva quer?
    Como usa covardemente o horário nobre de um nobre domingo para atacar o clube e chamar o presidente de indecente? Sabe que não teria réplica e faz o dever de casa, que é atacar o clube com quem a emissora tem um problema de renovação de contrato.
    O Sr. Fausto Silva é o MAIOR DEMAGOGO das telinhas!
    Antes de fazer esta canalhice, porque não se dirigiu ao clube de forma ética, como exalta seus “heróis da ética” (colegas da Globo) e colocou suas suspeitas? Tem poder para isso, pois é jornalista.
    Faustão se criou usando a massa a seu favor, falando o que ela quer e hoje, até torcedor do Flamengo se deixa levar sem ter conhecimento de causa. Pior, escuta o presidente do clube falar e o contradiz.
    É por isso que tivemos o um larápio no poder e alguns ainda querem a sua volta!

    Reply
  • Evandro Nascimento Pereira disse:
    11/02/2020 às 20:39

    Resista diretoria. Estamos com vocês. Flamengo fez investimentos, contratou jogadores caros, ganhou tudo no Brasil, na América. Em todo tipo de esportes. Fico sem televisão, mas valoriz o time. Ela que exploda. O lado mais forte da corda é nosso. Mude de canal, imponha condições, reduza anos de contrato. Melhor contrato por competição. Anual.

    Reply
  • Alexandre disse:
    11/02/2020 às 20:42

    Pra começo de conversa, a palavra ilação é característica de pessoas adeptas de idéias esquerdopatas, muito usada por participantes do governo petista. Outra coisa: já está na hora do Flamengo ter seu próprio canal e transmitir seus jogos em tv por assinatura.
    Sabemos que a Globo fatura muito mais do que paga aos clubes por transmissão.

    Reply
  • o. ferreira disse:
    11/02/2020 às 21:05

    O Flamengo vem pisando na bola em razão da falta de transparência, motivada pela péssima comunicação e sobretudo, pelas últimas declarações do presidente Landim que, ao invés de prestar esclarecimentos, colocou toda a mídia e grande parte da torcida revoltada, pois deixou a impressão de estar esperando que a história caia no esquecimento. A declaração da “festa” organizada no dia do aniversário da tragédia, foi de doer…
    Contudo, essa história da Rede Globo justificar o bombardeio da última semana contra o Flamengo, com o aniversário da tragédia, também não passa, a meu ver, de pretexto para retaliar o clube pela insistência deste em renegociar a transmissão dos jogos.
    Afinal, desde quando futebol é assunto para Fátima Bernardes e Fausto Silva?
    Realmente, parece haver uma ação orquestrada pela emissora para colocar a opinião pública contra o CRF.
    Tal ação, entretanto, não invalida a OBRIGAÇÃO do Sr. Landim e do Sr. Eduardo Bandeira de Melo de convocarem uma entrevista coletiva, a fim de que sejam elucidadas as dúvidas da sociedade.
    Enganam-se esses senhores se pensam que o Flamengo é apenas um clube de futebol ou uma empresa: o Flamengo deve prestar contas não somente à sua torcida, ou aos seus associados, e sim à toda sociedade.
    A emissora, por sua vez, deveria rever e divulgar a situação atual em que se encontram casos que chocaram a opinião pública e que estão ainda pendentes (Chapecoense, Kiss, Brumadinho, entre outros), demonstrando, dessa forma, que a cobertura dedicada ao aniversário da tragédia não é apenas uma perseguição mesquinha.
    SRN!

    Reply
  • GEILSON GOMES DE OLIVEIRA disse:
    11/02/2020 às 21:08

    Li agora que a Chapecoense ainda não pagou as indenizações de seus jogadores do acidente aéreo. Onde está a Globo e o chiliquento e afetado do Mauro César Pereira, que poupam a Chape?A mídia unida, só pode ter dinheiro envolvido

    Reply
  • Jefferson disse:
    11/02/2020 às 21:58

    O(tardio) Ferreira, sai daqui seu anti asqueroso, não existe grande parte da torcida revoltada com a diretoria não, pelo contrário todos estão de acordo com a forma como estão conduzindo as negociações pelas indenizações.
    É só verificar os comentários aqui, todos que são flamenguistas de verdade estão a favor, com excessão somente de poucos viadinhos disfarçados feito você.

    Reply
  • Ronamamia disse:
    11/02/2020 às 22:16

    Quem acredita nesta matéria da globolixo com certeza também acredita na existência de Saci-pererê, mula sem cabeça , lobisomem e coisa que o valha.

    Reply
  • Ronamamia disse:
    11/02/2020 às 22:17

    GloboLixo. Sorria você está sendo manipulado.

    Reply
  • Washington Luiz disse:
    11/02/2020 às 22:38

    A Globo está fazendo de tudo, para o Flamengo aceita a sua proposta, ele estão tendo prejuízo a noite eles perde pra Sujeira Júnior, a única solução é transmitindo os jogos do Flamengo, e amanhã era um dia bom deles fatura com o FlaxFlu então não teve acordo por isso que eles estão malucos, e estão atacando o Flamengo com a tragédia, e pra completar a DAZN quer fazer contrato com o Flamengo….

    Reply
  • JOSE disse:
    11/02/2020 às 23:29

    Gastando milhões e milhões com jogadores caros e em fim de carreira, além de um técnico mediano que apanhou de cinta na bunda dos torcedores em Portugal e se recusa a pagar um valor justo e aceitável às famílias das vítimas do incêndio… Isso não é comportamento que possa ser defendido por quem quer que seja. Odeio a Rede Globosta e sei que eles só querem dinheiro mesmo, mas nesse assunto qualquer um de bom senso em criticar esse comportamento da diretoria flamenguista terá sempre razão

    Reply
  • Emiliano disse:
    11/02/2020 às 23:49

    Independente do que diz o Faustão e a Globo , ja passou da hora do Flamengo resouver essa situação.
    Estão gastando muito dinheiro com jogadores que ja poderia ter pago todas as indenizações.
    Gostamos de ganhar títulos, mais temos que precionar a diretoria pata resolver essa situação.

    Reply
  • Ronamamia disse:
    12/02/2020 às 00:50

    DIRETORIA DO FLAMENGO VEM TENDO O MELHOR E MAIS CORRETO COMPORTAMENTO NESTA QUESTÃO DOS GAROTOS DO NINHO::: PARABÉNS :::

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

7 1

Flamengo leva gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de colar nos líderes do Brasileirão Feminino

1 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A caminho do Flamengo, Almada já recusou o Palmeiras

60 4

Diretor do Monaco manda recado para Boto e Jardim no Flamengo

6 11
Brasileirão

Plata deve ser desfalque em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

8 6

Os escândalos no São Paulo, próximo adversário do Flamengo no Brasileirão

17 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

4 6

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

11 74
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo