Nutricionista Thiago Monteiro anuncia saída do Flamengo e se despede em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTO FC

Thiago Monteiro, que atuava como nutrionista do Flamengo, anunciou nesta sexta-feira (31) a sua saída do clube. Por meio de seu perfil no Instragram, o profissional fez agradecimentos e disse ter saído “de cabeça erguida” e “sempre visando o melhor” para o Rubro-Negro.

Hoje se encerra um ciclo que marcou minha trajetória como profissional, momentos inesquecíveis, alegrias, tristezas, angústias, mas, muita maturidade, aprendizado, e grandes amigos.

Saio de cabeça erguida, e com alguns títulos , rs, com a certeza de que trabalhei sempre no meu limite, sempre visando o melhor para o Flamengo e para meus filhos (jogadores), agradeço a todos pela amizade, companheiros e dedicação.

Estarei sempre aqui na torcida por vocês!“, escreveu o nutricionista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Flamengo, Thiago Monteiro atuou em parceria com o departamento médico e teve participação direta no trabalho muito elogiado em relação aos lesionados. Por conta de seu estilo mais “descolado”, o funcionário ganhou facilmente os atletas do clube e também se tornou um “fenômeno” nas redes sociais, tendo mais de meio milhão de seguidores.

Thiago Monteiro será substituído por Douglas Oliveira, que já havia integrado os profissionais e desceu para a base com a chegada do técnico Jorge Jesus. O profissional se tornou o responsável pela área de nutrição do clube durante os quatro primeiros jogos disputados pelos garotos do Flamengo no Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • A diretoria do Mengão deve ter suas razões para demitir alguém. Espero que isso não seja arrogância e abuso de poder. E eles mereciam um bicho tbm

  • Bom dia.
    Já que a coluna noticiou a despedida do profissional, porque não comentar o motivo da saída dele?

  • Cara eu digo uma coisa o que adinta ser um bom profissional se passa informações sigilosas para imprensa ? Irmão te dizer uma coisa que ouço sempre a Diretoria não tem medo de ninguém os caras tem pulso firme e gelo no sangue e está certo tem que mandar vazar mesmo se está fazenso issoe outra o que os chefes sem.pre falam o mercado esta cheio de funcionários bom .

  • Vocês só falam merda…procura saber o que realmente aconteceu bando de fofoqueiros mal informandos…….

  • Na verdade estão cortando as pessoas que vazaram informações para amigos da parte imprensa, os conhecidos X9.parabéns diretória

  • Estao sim ,cortando quem passava informação para amiguinhos da imprensa,verdadeiros X9,parabéns diretoria.

  • Tomara q isso não prejudique o Flamengo… acho errado mandar o cara embora se tava fazendo um ótimo trabalho…

  • Demissão não. Caça às bruxas. Estão demitindo os funcionários que fizeram cobranças e falaram para os jogadores que não receberam premiações dos títulos no ano passado. Aquela confusão interna no mundial já surtiram efeitos, e mais 10 já vazaram , contando com Pelaipe, Nutrifofo, seguranças, etc.

  • Mudanças em setores que deram muito certo no ano passado é péssima notícia. Que o novo cara seja competente.

Comentários não são permitidos.