Olho neles: arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Del Valle já está definida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Encarando o Independiente Del Valle, o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 no estádio olímpico Atahualpa, contando com arbitragem polêmica, comandada pelo uruguaio Leodan Gonzales. A partida de volta será na próxima quarta-feira (26), e os responsáveis pelo apito já estão definidos.

CONFIRA O QUADRO DE ESCOLHIDOS:

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chace (ARG)
4° árbitro: Facundo Tello (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, na Recopa, não há critério de gol qualificado, ou seja, em caso de empate, os tentos marcados fora de casa não servem como critério para definir o vencedor. Sendo assim, se ocorrer uma nova igualdade no Maracanã, independentemente da quantidade de gols, a partida terá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Antes de receber o Independiente Del Valle nos últimos 90 minutos da Recopa Sul-Americana, o Fla tem ainda outra decisão. No sábado (22), a equipe entra em campo contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. Na partida, é possível que o técnico Jorge Jesus utilize equipe mista, priorizando a competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que no próximo confronto a arbitragem seja de qualidade, com justeza e não tendenciosa.

  • Ganharam dinheiro pra prejudica o Flamengo cveverme safado

  • Realmente é muito estranho:
    Jogo em Quito: Leodan Gonzales, 36 anos, inexperiente.
    Jogo no Rio: Fernando Rapallini, 41 anos, cascudo.
    Todo mundo sabe. Árbitro inexperiente é sujeito a pressão e cascudo é mais difícil. Escolhe-se inexperiente quando se quer favorecer o da casa e cascudo quando não se quer permitir influência do local.
    Diretoria ao invés de ficar em brigas internas mexam-se antes que seja tarde.

  • A CBF já consultou a Comembol e José Roberto Wraiter vai sair da aposentadoria e se naturalizar Argentino para apitar a final do Maracanã contra o suco Del Valle e se o jogo terminar o primeiro tempo empatado ele vai fazer a mesma coisa que fez com o Atlético Mineiro naquele final..

  • Só pode ser sacanagem! Cambada de FDP. Primeiro aquele árbitro de M e agora árbitros argentinos. Estão querendo F com o nosso MENGÃO! K RA LHO!

Comentários não são permitidos.